ENTRETENIMENTO

Nego do Borel está proibido de se aproximar e de entrar em contato com Duda Reis

Publicados

em


source
Duda Reis e Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Duda Reis consegue medida protetiva

A Justiça concedeu uma medida protetiva a Duda Reis. A influencer foi à delegacia fazer uma denúncia contra Nego do Borel e as advogadas dela também entraram com o pedido para o funkeiro não possa se aproximar e entrar em contato com a ex-noiva e a família dela.

Segundo o colunista Leo Dias, a juíza Danielle Galhano Pereira da Silva determinou que Nego do Borel deve manter uma distância de ao menos 500 metros de Duda Reis. Além da influencer, também estão contemplados por essa decisão os pais da atriz, Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros, e a irmã dela, Amanda Reis Barreiros.

O cantor está proibido de entrar em contato com a ex e com a família dela. Ele não pode ligar, mandar email, se comunicar pelas redes sociais e até mesmo enviar recados por uma terceira pessoa. Nego do Borel também não pode estar no mesmo estabelecimento que Duda Reis e a família dela e está proibido de ir a locais que eles frequentem, como os endereços onde trabalham, estudam ou vão para lazer.

A medida protetiva veio após Duda Reis denunciar Nego do Borel por violência doméstica, estupro de vulnerável, ameças e mais. A influencer diz que foi agredida pelo funkeiro em diferentes momentos e que ele também manteve relações sexuais com ela sem consentimento. O cantor nega todas essas acusações.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Produtora da Globo e da Record morre de Covid-19

Publicados

em


source
Danny Scatena
Reprodução

Danny Scatena

Um das produtoras de plateias mais conhecida da Globo e da Record, Danny Scatena, de 36 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Ela começou a sentir os primeiros sintomas da doença na quarta-feira (3) e três dias depois, procurou atendimento Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Laranjeiras em Sorocaba com fortes dores de cabeça, coriza e diarreia. Danny chegou a fazer teste de Covid-19 e recebeu medicação antes de ser liberada. Neste domingo (7), ela piorou, foi internada às pressas e depois de sete paradas cardíacas, morreu na madrugada desta segunda-feira.

Edilene Scatena Rodrigues, mãe de Danny, que se identificava como gênero neutro, contou em entrevista ao G1, que resultado do exame de coronavírus não saiu, mas que os médicos colocaram no atestado de óbito, insuficiência cardíaca, pressão alta e diabetes, e que tudo levava a crer se a Covid-19 mesmo. Não sei onde ele pegou. Neste ano, fazia um mês que ele estava voltando ao trabalho. Essa doença matou meu filho em quatro dias.”

Ana Paula Minerato foi uma das famosas que fizeram questão de prestar uma homenagem à produtora. “Que Deus te receba bem meu amigo. Estou em estado de choque com essa notícia, essa praga da Covid-19 devastando nossas vidas. Para sempre no meu coração, amigo. Te amei e vou te amar muito. Descansa em paz”, escreveu a musa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana