POLÍTICA MT

“Não sou papagaio de pirata. Minha candidatura será pautada pelo meu trabalho”, defende Neri Geller

Publicados

em

Deputado Federal, Neri Geller

O deputado federal Neri Geller (PP) destacou durante entrevista à Rádio Capital FM, nesta quarta-feira (18.05), que independente do apoio político do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e do governador Mauro Mendes (UB), a sua pré-candidatura ao Senado está pautada nos resultados conquistados por meio de seu trabalho.

“Existe um vínculo com o Governo Federal e Governo Estadual e ajudei muito, mas sempre falei que não era papagaio de pirata e que tinha que construir uma candidatura pautada pelo meu trabalho, pela minha capacidade de articulação e por um grupo político forte, e é isso que estamos fazendo sem olhar a questão política ou partidária”, disse Neri Geller.

Leia também

“O agronegócio é a vocação de Mato Grosso”, conselheiro Antonio Joaquim

Cuiabá vence o River-URU no Estádio Centenário em Montevidéu

Polícia localiza em meio de mata investigado por tentativa de feminicídio e tortura

Durante a entrevista, foram abordadas também as pautas defendidas no Congresso, o apoio do ex-governador e ex-senador Blairo Maggi, a atuação política em relação ao agro e a política como um todo.

O deputado também frisou que tem mantido um bom diálogo com os poderes e que as lideranças dos municípios estão contribuindo e reforçando o movimento Avança Mato Grosso.

“Estamos hoje com os três principais partidos da base do governador que estão alinhados conosco no nosso projeto ao Senado. Na Assembleia temos 11 deputados que estão alinhados e que não é só na conversa, pois estiveram no nosso evento em Alta Floresta, declarando apoio. Vou ficar focado no exercício de meu mandato, na construção política, que venha discutir Mato Grosso, e não questão ideológica”, concluiu Neri.

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA MT

Beto Dois a Um lembra ações sociais da primeira-dama e quer reeleição de Mauro Mendes

Ex-secretário e candidato a deputado estadual destacam também os resultados alcançados pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

Publicados

em

Ex-secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Beto Dois a Um (PSB)

O ex-secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso e pré-candidato a deputado estadual, Beto Dois a Um (PSB), destacou em entrevista concedida ao Jornal da CBN Cuiabá, as ações sociais da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes.

“Dou parabéns pela sensibilidade de construir umas das mais importantes e poderosas gestões em assistência social junto à secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Rosa Maria. O governo não pensou que faria um reparo histórico. Mas ela foi protagonista, foi firme no período em que a população precisou”, avalia Beto.

O pré-candidato ressaltou ainda que, com o apoio da primeira-dama, até o momento, já foram entregues mais de um milhão de cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade. “Era nítido o sentimento de entrega e sensibilidade em auxiliar as pessoas, não só no interior, mas na capital com ações em todas as áreas do poder público”.

Durante a entrevista, Beto ainda apontou as conquistas obtidas no período em que esteve à frente da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, fatos que o motivaram a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. O esporte e a cultura, segundo ele, são dois fatores importantes de transformação social e que terão o seu apoio no parlamento.

“Pela minha experiência ocupando cargos importantes, fazendo a diferença em diversos setores com benefícios diretos aos cidadãos, acredito que tenho conhecimento e energia para atender as demandas dos municípios. Quero contribuir muito mais, agora, como deputado estadual”, finalizou.

Sobre a reeleição do governador Mauro Mendes (UB), Beto Dois a Um ponderou que o chefe do Executivo conseguiu ao longo dos primeiros quatro anos de gestão, aplicar medidas efetivas e que possibilitaram que Mato Grosso “entrasse nos trilhos” de forma definitiva.

“Como a maioria da população, torço para o governador ser reeleito, pois fez uma grande transformação aqui. Ele pegou o estado destruído financeiramente, sem perspectiva, com salários, fornecedores e repasse aos poderes atrasados. Fez os ajustes, os enfrentamentos e colocou em ordem”, ressaltou. “Eu participei deste governo e vi de perto as conquistas e avanços importantes que conseguimos implantar”.

O pré-candidato lembrou ainda que foram desenvolvidas obras importantes em todo Mato Grosso, o que está fazendo a diferença na vida da população.  “Foram realizadas obras em todas as áreas. As iniciativas de investimentos foram históricas e competentes. Precisamos de mais quatro anos do governador Mauro Mendes”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana