ENTRETENIMENTO

Não Óbvio: o guia definitivo para identificar e surfar nas tendências

Publicados

em


source
Livro Não Óbvio
Divulgação

Livro Não Óbvio

O futuro de te fascina? Hoje em dia é preciso estar antenado às tendências para poder arrematar as melhores oportunidades, seja no mercado de trabalho ou na vida pessoal. Por isso, em meio a tempos de pandemia, a  Buzz Editora traz o livro “Não Óbvio” , de Rohit Bhargava, para você literalmente pensar fora da caixa.

Parece clichê, mas a obra é um grande compilado de supertendências aproveitadas pelo autor nos últimos 10 anos. Além disso, ao longo dos capítulos, a pessoalidade traz realismo ao que foi escrito, fazendo com que você realmente possar crer e sentir-se cativado pela mudança. 

“Não Óbvio” é um livro incisivo , bem escrito e verdadeiramente útil para pessoas que pretendem se antecipar às tendências, segundo o autor é: “Um guia consistente e arrebatador para previsões de tendências. Você não precisa ser um ‘futurologista’ ou grande inovador para aprender a pensar como um deles. A chave para fazer seu negócio crescer ou impulsionar sua carreira está em um melhor entendimento sobre o hoje, ou seja, sobre o presente”, diz um trecho da sinopse.

Nos últimos 10 anos, o Relatório de Tendências Não Óbvias, publicação anual de Rohit Bhargava, ajudou mais de 1 milhão de leitores a descobrir mais de cem tendências que mudaram definitivamente suas vidas. Agora, pela primeira vez, essa curadoria compilada está disponível para o público. Aos interessados, o livro pode ser adquirido em livrarias ou com a Buzz Editora .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Juliette emociona o público em live show de Gilberto Gil

Publicados

em


source
Gilberto Gil e Juliette
Reprodução

Gilberto Gil e Juliette

Aconteceu! Após muita espera por parte dos cactos, Juliette Freire, finalmente, deu o primeiro passo em sua carreira musical e se apresentou ao lado de ninguém menos que Gilberto Gil. O encontro rolou neste domingo, durante uma live show do cantor, intitulada “Arraial do Gil”.

A campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, foi recebida pelo artista baiano ao som de “Paraíba”, sucesso de Luiz Gonzaga em referência às mulheres de seu estado. Com Gil, Juliette cantou “Asa Branca”, também de Gonzagão, e se emocionou bastante quando começou a cantar “Estrela”, do próprio Gil. “Coisa linda, meu Deus. Obrigada! É uma energia tão linda, minha gente. Essa é a nossa alma dançando forró, nossa história, nosso sangue, nossa vida”, declarou a paraibana.

Os dois também cantaram juntos “Esperando na Janela”, outro clássico de Gil, duas vezes. Na segunda vez, Juliette disse: “Voltei. Vou embora, mas nunca”, bordão dito por ela em vários momentos no reality show. Gil e a maquiadora pediram para que as pessoas se protejam contra a Covid-19. “Se cuidem, se vacinem, pra que a gente possa estar aqui juntos no ano que vem”, declarou Ju.

A apresentação foi transmitida ao vivo pelo Multishow e Globoplay. O repertório contou com sucessos imortalizados na voz do baiano como “Andar Com Fé”, “Refazenda”, “Procissão”, “Toda Menina Baiana”, “A Novidade” e “São João, Xangô Menino”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana