ENTRETENIMENTO

“Não falo com a parte bolsonarista da família”, declara Otávio Martins

Publicados

em

source
Otávio Martins
Reprodução/Instagram

Otávio Martins


Os irmãos e atores Bruno e Tiago Gagliasso não foram os únicos famosos que decidiram romper relações por discordâncias políticas.  Otávio Martins, que está no ar como o vilão Roger, da novela “Poliana Moça”, do SBT, também!

Crítico ao governo de Jair Bolsonaro (PL),  ele se aprofundou no tema por meio de uma publicação no microblog. “Não falo com ninguém da parte bolsonarista da minha família desde antes da eleição do cramulhão. Todos devidamente bloqueados e esquecidos. Acredite: não fazem a menor falta”, afirmou.


Otávio Martins
Reprodução/Instagram

Otávio Martins

Enquanto uns demonstraram apoio e responderam com frases como “não cheguei a esse ‘extremo’, mas bem próximo, a pandemia ajudou”, outros usuários da rede social criticaram a decisão do  ator: “Bobagem! Um dia, quando um deles se for, você vai se arrepender de tê-los menosprezados por causa disso”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Klara Castanho agradece apoio de famosos: ‘Obrigada por esse cuidado’

Publicados

em

source
Klara Castanho fez um desabafo sobre o estupro que sofreu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho fez um desabafo sobre o estupro que sofreu


Klara Castanho, de 21 anos, se manifestou pela primeira vez desde a publicação na noite de ontem (25) de uma carta aberta em que revelou ter sido vítima de violência sexual, engravidado e colocado a criança para adoção. Na manhã deste domingo, a atriz agradeceu a algumas manifestações de apoio que recebeu.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Te amo com todo meu coração”, comentou Klara em post da escritora Thalita Rebouças. As duas trabalharam juntas em três filmes. Em publicação nesta manhã de domingo, a escritora destacou: “Klarinha é mais que amiga. Depois de três filmes juntas ela virou minha filha do coração. E esse post é só pra dizer o quanto eu te amo e que eu tô com você, Klara. Segurando sua mão. Hoje e sempre”.


Klara também respondeu publicação da atriz Tais Araújo: “Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais.”

“Se o Brasil fosse um país sério, as pessoas envolvidas nessa tripla violência estariam presas agora! Meia dúzia de Klarinha Castanho entre os que mandam no Brasil e a gente era outro país. Todo meu amor pra você e todas as mulheres do mundo”, postou a atriz e comediante Dadá Coelho. Klara respondeu: “Te amo, Dada. Te amo.”

Em post do ator Bruno Mazzeo, que interpretou seu pai nos cinemas, Klara agradeceu: “Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!”

A atriz também comentou post de Carol Castro, com quem trabalhou em três novelas. “Carol, meu amor. Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes”, disse Klara.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana