POLÍTICA NACIONAL

Na “mira” do Planalto, Doria pretende organizar evento para vacinar Lula e FHC

Publicados

em


source
Doria
Reprodução

Governador de São Paulo mira agora evento com ex-presidentes para alavancar vacinação

A “batalha das vacinas” entre o  governo Bolsonaro e João Doria deve ganhar novos capítulos nos próximos dias. Após posar ao lado da primeira pessoa vacinada no país horas depois da confirmação da Anvisa para o uso emergencil da CoronaVac, o governador de São Paulo pretende realizar um evento para vacinar os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique Cardoso.

Segundo informações do blog da jornalista Andréia Sadi, a organização seria o próximo passo de Doria no embate pessoal com o presidente, de quem é adversário político e deverá ser concorrente nas eleições presidenciais de 2022. Inclusive, o governador tem dito a aliados que o episódio do último domingo foi a “pior derrota de Bolsonaro desde que foi eleito”.

Ainda de acordo com a publicação, o “outro lado” da história também já se prepara para a continuidade da guerra. Para evitar a capitalização da vacina, a ideia do Planalto é desgastar a imagem de Doria junto a outros governadores do país e, principalmente, com a opinião pública, intensificando os ataques à sua gestão nas redes sociais.

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

Governador do DF desiste de ir a casamento após repercussão negativa

Publicados

em


source
Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal
Reprodução

Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha , desistiu de ir a um casamento no qual seria padrinho nestes sábado (27), após receber críticas. As informações são do jornalista Guilherme Amado, do jornal O Globo.

Ibaneis decretou lockdown no Distrito Federal , que está sem leitos de UTI disponíveis. O decreto de restrição só passa a valera a partir deste domingo (28).

Depois que a coluna de Guilherme Amado revelou que o governador seria padrinho de um casamento neste sábado, a repercussão negativa tomou conta. Ibaneis seria padrinho do filho de Olegário Oliveira de Moraes, chefe de gabinete Casa Militar de seu governo.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana