ENTRETENIMENTO

Na Globo, Marcos Mion deseja sorte para Adriane Galisteu em ‘A Fazenda’

Publicados

em


source
Marcos Mion deseja sucesso para Galisteu em 'A Fazenda'
Reprodução/Instagram

Marcos Mion deseja sucesso para Galisteu em ‘A Fazenda’


O apresentador Marcos Mion, que comandou o reality “A Fazenda” até 2020 e agora está na Globo, desejou boa sorte para a sua substituta, Adriane Galisteu, na noite desta terça-feira (14).

Minutos antes da loira estrear no comando do reality mais importante da emissora, Mion mandou um recado através do Twitter. 

“Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, @GalisteuOficial,no comando da FAZENDOLA! Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!”, escreveu Mion, que atualmente comanda o “Caldeirão”, na Globo e está cotado para assumir o “BBB 22”.

Leia Também


Adriane Galisteu imediatamente respondeu ao amigo. “Meu querido amigo Mion, você sabe que eu sou sua fã e eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem, Love u Beijos”, comentou.

Veja:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Rita Cadillac revela pedido sexual inusitado de fã: “Louco, tarado”

Publicados

em


source
Rita Cadillac revela pedido inusitado
Reprodução

Rita Cadillac revela pedido inusitado


A dançarina Rita Cadillac, convidada do “The Noite” desta sexta-feira (17), revelou para Danilo Gentili que entrou em um  site de conteúdo adulto para pagar as contas durante a pandemia e recebeu um pedido inusitado.

Segundo Cadillac, a ideia de entrar no site adulto foi de Aritana Maroni, ex-A Fazenda. “Estou pagando minhas contas. Foi [ideia] da Aritana Maroni, filha do Oscar. Com esse negócio de pandemia, sem shows, ela sugeriu… Ela me mostrou, porque ela fez também. Falei ‘ah, é só isso?!’. Eu já fiz todas as revistas do Brasil”, iniciou Rita Cadillac.


Dentro do site, a dançarina esbarrou em propostas, no mínimo, inusitadas. Um fã pediu para Cadillac fazer uma foto sensual dentro do caixão. “Eles ficam pedindo para parar de fazer foto de estúdio e fazer natural, tipo, ‘acordou, faz’. Aí eu faço (…) O pedido mais inusitado foi tirar uma foto deitada dentro de um caixão. Um tarado, louco. Eu tenho pavor de caixão”, relembrou.

Em julho de 2020, durante uma entrevista ao iG,  Rita Cadillac falou da necessidade de pedir auxílio emergencial durante a pandemia. “A Rita Cadillac não é uma artista que ganha milhões, trabalha muito, mas não ganha milhões. Sou uma pessoa normal, que rala pra caramba, pra pagar o aluguel, para pagar suas contas em dia. Mas, nestes dias de pandemia, em que não estamos trabalhando, fica muito difícil”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana