MULHER

Mutirão do amor: jovem mobiliza a internet e encontra homem que beijou em bar

Publicados

em


source
A jovem pediu ajuda da prefeitura e depois encontrou o rapaz misterioso
Reprodução/Twitter

A jovem pediu ajuda da prefeitura e depois encontrou o rapaz misterioso

Com a vacinação avançada e os eventos voltando, sair de casa e se permitir beijar pessoas está voltando a ser uma realidade.  A jovem paulista Amanda Iohn passou um final de semana no Paraná e ficou com um homem desconhecido, mas não pegou o contato. Para ajudar na missão, teve uma ideia que recebeu o apoio de milhares de internautas. 

O episódio aconteceu em outubro. Como boa brasileira, Iohn, de 28 anos, não desistiu de achar  o seu contatinho e pediu a ajuda da Prefeitura de Ponta Grossa para encontrar o tal “rapaz de bigodinho”. Ela postou o print da conversa no Twitter e viralizou com mais de 9 mil retweets e 169 mil curtidas! 

No print, a jovem pede para que a prefeitura encontre o homem nos cadastros da cidade. Após a divulgação da procura no Twitter, não demorou para que ela encontrasse o ficante. A jovem conta na sequência dos tweets que o homem, que se chama Luiz, entrou em contato com ela. A fanfic se tornou real e os dois foram para um encontro juntos! Como Iohn disse: “O amor venceu”. 

Leia Também

Confusão na web 

O tweet de Iohn atingiu um público gigantesco, e alguns usuários da rede social aproveitaram o embalo para brincar com a publicação. O estudante Gabriel Garcia, também morador de Ponta Grossa e portador de um bigodinho, pediu para que ela especificasse bem quem era o rapaz, pois a namorava ficou com ciúmes achando que era ele. 

O tweet de Garcia também foi viral e recebeu 8 mil retweets e 161 mil curtidas! Após encontrarem o rapaz que Iohn beijou, Garcia tweetou: “Acharam o maluco, tranquila agora @_silvabiia???? Mulher birutinha”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Numerologia do mês de fevereiro

Publicados

em


source
Numerologia do mês de fevereiro
Liggia Ramos

Numerologia do mês de fevereiro

Chegamos ao segundo mês de 2022. Você começou bem o seu ano novo? Eu espero que sim. 2022 iniciou com as emoções à flor da pele, fazendo jus à energia numerológica do ano que é 6.

Se você é novo por aqui, veja esse artigo sobre a numerologia de 2022. Estamos num ano voltado para trabalharmos o equilíbrio e a harmonia na vida como um todo. E o mês de fevereiro tenderá a influenciar muito por dois grandes motivos:

  • A energia 2 do próprio mês igual ao ano 2022 = dois é o número do equilíbrio entre as polaridades luz e sombra, masculino e feminino, dia e noite e assim por diante;
  • A energia numerológica do mês é 8 (ano 6 + mês 2 = 8) que fala de colheita, conquistas e de equilíbrio racional;
  • Um mês que teremos portais numerológicos (números que se repetem no dia/mês/ano): 02/02/22 – 11/02/22 – 20/02/22 – 22/02/22

Sendo assim, sugiro que você prepare seu coração para as possíveis questões e acontecimentos que poderão surgir nesse mês, todas ligadas aos relacionamentos afetivos, amizades, atuação profissional e as energias espirituais ligadas ao poder intuitivo e sensibilidade.

Pessoas sensitivas e empáticas tenderão a estar com suas energias mais aguçadas. Se você é assim, sugiro que se programe para praticar com mais seriedade a meditação, passar por consultas holísticas e estar em meio à natureza durante todo esse período. Assim, se protegerá de possíveis oscilações e fortalecerá sua conexão espiritual. 

Se estiver no início de jornada espiritual, aproveite para criar o hábito da leitura de livros espirituais ou de autoajuda (leia um pouco todos os dias de fevereiro), crie o hábito de meditar nem que seja por 11 ou 20 minutos por dia e escreva um diário, descrevendo seus sentimentos e emoções. Assim, você extravasa e começa a se autoconhecer, separando o que é verdadeiro em você das ilusões e emoções tóxicas.

Leia Também

Tenho certeza de que esses pequenos exercícios te ajudarão a se elevar espiritualmente (ascensão da alma).

Bacana, não é mesmo?

Leia Também

No mais, procure a reciprocidade com as pessoas. Esteja disposto a resolver problemas. Mostre soluções. Seja o mais verdadeira possível sem ferir ou machucar a si mesma e aos outros… Dê um basta ao sofrimento!

Viva positivamente suas relações. Viva positivamente a sua vida. 

Texto: Liggia Ramos – Numeróloga e Taróloga 

Instagram : @liggiaramos

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana