Pesquisar
Close this search box.

BRASIL E MUNDO

“Musa dos caminhoneiros” pede orações após sofrer grave acidente em Mato Grosso

Publicados

em

 

source
line

A caminhoneira Aline Fuchter, 31 anos, conhecida como “Musa das Estradas”, sofreu um grave acidente em Mato Grosso, no dia 13 deste mês e segue internada no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Além de publicar a foto do caminhão totalmente destruído, ela ainda postou um vídeo nas redes sociais falando do seu estado de saúde.

“Hoje faz nove dias que estou no hospital. Estou com o braço e a perna quebrados. Coloquei um dreno do tórax. Queria ter saúde no momento, por isso, peço que rezem por mim, para eu sarar logo”, disse. Continua após a publicidade

Na sexta-feira, 21, ela publicou uma imagem nas redes sociais que mostra o caminhão que ela conduzia destruído.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Aline fuchter (@fuchter_logistica)

 

Na imagem, é possível ver que a maior parte da estrutura que compõe o lado do motorista, onde Aline estava no momento do acidente, ficou destruída. A caminhoneira ainda afirmou ter tido várias fraturas e relatou como é complicado o seu estado.

“Ainda estou em um hospital em Mato Grosso. Estou toda engessada. Para ir no banheiro é difícil, para conversar é difícil, ainda estou anestesiada. Só queria ter saúde nesse momento. Peço muito a vocês que orem por mim”, disse.

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Guerra no Oriente Médio: base militar no Iraque é atacada

Publicados

em

Foto da bandeira do Iraque
Pixabay

Foto da bandeira do Iraque

Uma base militar das Forças de Mobilização Popular (PMF) , do Iraque , foi atacada na noite desta sexta-feira (19). Segundo a agência Reuters, uma explosão foi ouvida no local, que fica na província da Babilônia, ao sul da capital Bagdá. Ninguém ficou ferido.

As Forças de Mobilização Popular são aliadas do governo do Irã, que está em rota de colisão com Israel – nesta sexta, o Exército israelense bombardeou uma base miliar na cidade iraniana Isfahan.

Até o momento, entretanto, nenhum país reivindicou o ataque no Iraque. Com a escalada no conflito no Oriente Médio, diversos países da Europa e Ásia manifestaram preocupação.

Ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira se reuniu com o chanceler de Israel e também pediu calma para os envolvidos na guerra .

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

TECNOLOGIA

Mais Lidas da Semana