Pesquisar
Close this search box.

mirassol doeste

Município busca resolutividade via diálogo junto à Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM)

Publicados

em


A Prefeita em exercício, Marinêz Campos, esteve em viagem recente à capital do Estado nos últimos dias 19 e 20 de Janeiro, acompanhada do Sr. Amarildo Pedro do Nascimento, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos; juntamente com Sr. Pedro Gimenez, Coordenador de Projetos e Convênios, para tratar de assuntos técnicos na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), no que se refere ao ajuste no Projeto do Centro Educacional.

 

Uma Obra que está sendo executada no sentido de ampliar o espaço físico da escola, com a construção de novas salas de aula, para suprir as demandas no número de novas vagas naquela instituição de ensino.

 

Na viagem também foi tratado, o assunto da correção do projeto de pavimentação asfáltica no Bairro São José, Obra que trará conforto, segurança e comodidade a todos que residem e frequentam o referido Bairro, que segundo análise feita pela Caixa Econômica Federal, foi constatado algumas pendências no referido projeto de pavimentação, onde a equipe técnica da Prefeitura Municipal de Mirassol D’Oeste, já providenciou o protocolamento para a devida correção no sentido de que seja dado início às obras de pavimentação no bairro o mais breve possível.

Comentários Facebook
Propaganda

mirassol doeste

Homicídios assombram a fronteira de Mato Grosso

Publicados

em

Por João Arruda | Cáceres  

Vagner Santos, Márcia Regina e Itamar Ferreira Souza estão entre as tristes estatísticas de execuções na região Oeste de Mato Grosso. O triplo homicídio ocorreu nesta madrugada de domingo (29.10), em Mirassol do Oeste ( a 286 km de Cuiabá). As causas ainda são desconhecidas, mas a principal linha de investigação aponta para uma possível guerra entre milícias que atuam nas cidades fronteiriças. 

Em Cáceres, o maior município da área de fronteira, tem havido um aumento preocupante de mortes violentas nos últimos dias, com quatro assassinatos ocorrendo sob as mesmas circunstâncias e características de crime de mando. 

No lado boliviano da fronteira, tanto brasileiros quanto cidadãos bolivianos com histórico de envolvimento em atividades criminosas também têm sido alvo de execuções. Recentemente, um casal foi assassinado dentro de um veículo e queimado em uma área rural de San José de La Fronteira. Além disso, há registros frequentes de execuções relacionadas ao tráfico de drogas na região. 

Autoridades dos dois países concordam que há uma guerra entre facções pelo controle do crime na fronteira, que migrou da fronteira de Mato Grosso do Sul para a região de Cáceres, no Mato Grosso.

João Arruda é repórter em Cáceres | Mato Grosso

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

TECNOLOGIA

Mais Lidas da Semana