CURIOSIDADES

Mulher escapa de ataque de tubarão após dar socos na cabeça do animal

Publicados

em


source
Heather foi atacada por um tubarão enquanto nadava em praia nos Estados Unidos
Reprodução

Heather foi atacada por um tubarão enquanto nadava em praia nos Estados Unidos

Uma mulher escapou de um ataque de tubarão após atingir o animal com socos na cabeça. Heather West, de 42 anos, estava nas ilhas Dry Tortugas, na costa da Flórida, nos Estados Unidos, quando foi atacada. 

Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, West compartilha imagens dos ferimentos no pé e conta como tudo aconteceu. Ela relata que estava em uma parte rasa do mar, nadando com amigos em janeiro. 

“Eu imediatamente me virei e quando o fiz, senti algo agarrar meu pé. Meu cérebro não conseguia entender o que estava acontecendo e pensei que um dos caras tinha agarrado meu pé tentando me assustar”, contou. 

West disse que assim que percebeu o animal, começou a socá-lo na cabeça até ele soltar seu pé. “Assim que chego na praia, olho para baixo e vejo que meu pé ainda está lá, então fico muito animada e comecei a gritar e fiquei tipo ‘ganhei, ganhei, ganhei'”, disse. 

Leia Também

Ela foi socorrida por moradores da ilha e depois levada por guardas florestais em um hidroavião. West ficou com danos nos ligamentos e tendões do pé.



Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

VÍDEO: homem enfrenta crocodilo com uma frigideira

Publicados

em

source
Homem enfrenta crocodilo com uma frigideira em Darwin, na Austrália
Reprodução: redes sociais – 22/06/2022

Homem enfrenta crocodilo com uma frigideira em Darwin, na Austrália

Um vídeo que mostra um homem batendo em um crocodilo com apenas uma frigideira viralizou nas redes sociais. O homem é Kai Hansen, dono de um bar e morador da cidade de Darwin, na Austrália, onde aconteceu o caso.

A gravação registra o momento em que Hansen bate duas vezes no nariz do crocodilo com o utensílio de cozinha, fazendo com o que o animal desistisse do ataque e voltasse para o rio. Veja:

Nas redes sociais, o vídeo fez sucesso e recebeu comentários bem-humorados sobre como é ser morador da Austrália. 

“Usamos panelas, americanos usam armas, australianos são construídos assim”, escreveu Olga Pavlopoulou nas redes sociais.

“No caso da Austrália: bata nas criaturas com uma panela”, comentou Pat Crash.

“O dono do bar bate no crocodilo com uma frigideira para afugentá-lo do gramado da frente. Aqui na Austrália é exatamente isso que acontece em qualquer terça-feira”, observou John Scriven.

Não é a primeira vez que o dono do bar lida com crocodilos. Na verdade, Hansen tem um de estimação que se chama Casey. Além disso, os turistas que visitam o estabelecimento podem conhecer o animal.

Já o réptil agredido com uma frigideira, foi apelidado de Fred. Uma equipe especial de resgate de crocodilos foi enviada à ilha para o recolhimento do animal.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana