POLÍCIA

Mulher é presa com plantas de maconha dentro de casa em Cuiabá

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher que cultivava plantas de maconha em sua residência foi surpreendida pela equipe da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (25.09), durante verificação de denúncia recebida pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

 

A diligência, realizada pelos investigadores da DRE, iniciou após os investigadores receberem denúncia de que a suspeita, de 31 anos, estava cultivando maconha em sua residência, no bairro Campos Elísios, em Cuiabá.

No local, os policiais constataram a veracidade das informações, sendo apreendidos quatro plantas de maconha e um vaso por germinar. Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida Pa DRE, onde após ser interrogada, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo delito.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Mulher é presa em flagrante após tentativa de homicídio contra homem de 23 anos

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher de 26 anos foi presa e autuada em flagrante nesta quarta-feira (21), em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) por homicídio tentado praticado contra um rapaz de 23 anos.

Conforme a ocorrência, o Corpo de Bombeiros do município foi acionado para prestar socorro a um homem encaminhado ao hospital da cidade com ferimentos no abdômen causados por arma branca e que encontrava-se inconsciente.

Uma testemunha informou à Polícia Civil que estava em sua residência tomando banho, quando ouviu uma discussão e xingamentos entre a vítima e a suspeita. Quando saiu do banheiro, encontrou a vítima caída e ainda consciente, que afirmou ter sido ferida pela mulher, e pediu socorro.

Após ser comunicada da ocorrência, a Polícia Civil iniciou as diligências e localizou a suspeita na casa de sua mãe. Ela foi encaminhada para a unidade policial de Alta Floresta, onde foi ouvida pelo delegado Pablo Carneiro e alegou que cometeu o crime porque a vítima estaria ‘arrumando’ mulheres para seu marido.

A vítima ainda não foi ouvida em razão do estado de saúde.

Após a autuação em flagrante pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada, a suspeita foi encaminhada para a unidade prisional feminina em Colíder. O delegado encaminhou representou à Justiça pela prisão preventiva da suspeita.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana