POLÍCIA

Mulher é presa após ser flagrada pela Polícia Civil com três quilos de maconha em residência de Sinop

Publicados

em

Uma jovem de 20 anos foi presa nesta terça-feira (17.05), pela Polícia Civil em Sinop, após ser flagrada com três quilos de maconha, além de outras porções de pasta base de cocaína.

A prisão ocorreu no bairro Camping Clube, após a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos monitorar a mulher por vários dias diante da suspeita de que ela estava envolvida com o tráfico de drogas no bairro.

Na residência foram apreendidos quase três quilos de maconha, duas porções de pasta base de cocaína e anotações sobre a contabilidade das drogas comercializadas. Parte da droga estava embalada para venda.

Durante a abordagem, ela confessou aos investigadores que tinha os entorpecentes em sua casa e autorizou os policiais a entrar no imóvel. A droga estava dentro de uma mala, em um dos quartos da casa e ela confirmou que praticava o tráfico de drogas no bairro.

Conduzida à Derf de Sinop, ela foi autuada em flagrante pelo crime pelo delegado Victor Hugo Caetano.  

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem que carregava espingarda em motocicleta é preso em flagrante pela PM

Publicados

em

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam, em flagrante, um homem, carregando uma espingarda pelo bairro Bordas do Lago, na tarde desta terça-feira (28.06), no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pela rua Aroeira, próximo ao Ginásio Platão, quando identificaram dois suspeitos em uma motocicleta XRE. 

Na ocasião, o suspeito que estava na garupa do veículo carregava no colo um objeto aparentando ser uma espingarda. Os policiais então deram ordem de parada, momento em que o condutor saiu em alta velocidade. 

Durante o trajeto, o garupa caiu da motocicleta e arremessou a arma de fogo para longe, sendo detido em seguida pelos policiais. Os policiais continuam em buscas do suspeito foragido. 

O homem e a arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana