POLÍCIA

Mulher é presa ao tentar embarcar para o Pará levando quatro quilos de maconha

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop (DERF) apreenderam quatro tableste de maconha que eram transportados por uma mulher, na rodoviária da cidade.

A equipe policial recebeu informação de que a mulher tentaria embarcar em Sinop com destino ao estado do Pará. O entorpecente estava escondido na bagaem dela. 

Após monitoramento na rodoviária, os investigadores conseguiram flagrar a suspeita com a droga. Ela estava com uma bebê de quatro meses.

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Sinop e autuada por tráfico de drogas. Ela aguardará definição da audiência de custódia sobre manutenção da prisão.

O Conselho Tutelar foi acionado e levou a criança para uma casa de acolhimento de Sinop.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

PRF prende homem por apropriar-se indevidamente de veículo

Publicados

em


No dia de ontem, por volta das 15 horas, uma equipe da PRF realizava fiscalização e policiamento no km 733 da BR 163, no município de Sorriso-MT, quando deu ordem de parada a um veículo Jeep Rnegade, de cor cinza.

Em consulta ao sistema informatizado da PRF, constava que o utilitário pertencia a uma locadora de veículos e possuía um boletim de ocorrência registrado no dia 24 de setembro de 2021, na 13ª Delegacia Distrital de Polícia Civil de Goiânia-GO.

Questionado sobre o fato, o condutor alegou que não sabia da situação irregular do veículo e que é empresário no município de Sorriso. Disse também que alugou o carro na cidade de Tangará da Serra-MT de um conhecido para realizar entrega de marmitas.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Sorriso para a realização das demais providências cabíveis.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana