POLÍCIA

Mulher e homem foragidos da Justiça são presos na região metropolitana

Publicados

em

(Imagem meramente ilustrativa)

Duas pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto tiveram as ordens judiciais cumpridas pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (05.06), em investigações distintas realizadas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Entre os presos estão uma mulher que estava com o mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatório decretado pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de tráfico de drogas e um homem com a ordem de prisão decretada pela Décima Quarta Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão da mulher ocorreu durante investigações de um salve, aplicado por uma organização criminosa, na cidade de Várzea Grande, em que os integrantes da facção teriam colocado uma família para fora da residência em que moravam. Após a situação, um casal invadiu a residência e passou morar no local.

Investigando a situação, os policiais da GCCO descobriram que a mulher que estava morando na casa estava com o mandado de prisão em aberto por condenação de tráfico de drogas. A suspeita foi conduzida à GCCO onde foi ouvida sobre a situação investigada e posteriormente teve a ordem judicial cumprida, sendo encaminhada para audiência de custódia.

Em outra investigação, os investigadores da GCCO receberam denúncia de que um homem foragido da Justiça, estava trabalhando em uma obra no bairro Alvorada. Em checagem no sistema, foi constatado que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto por estupro.

Diante dos fatos, os policiais foram até o local, onde deram cumprimento à ordem judicial, sendo o suspeito colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem que carregava espingarda em motocicleta é preso em flagrante pela PM

Publicados

em

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam, em flagrante, um homem, carregando uma espingarda pelo bairro Bordas do Lago, na tarde desta terça-feira (28.06), no município de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pela rua Aroeira, próximo ao Ginásio Platão, quando identificaram dois suspeitos em uma motocicleta XRE. 

Na ocasião, o suspeito que estava na garupa do veículo carregava no colo um objeto aparentando ser uma espingarda. Os policiais então deram ordem de parada, momento em que o condutor saiu em alta velocidade. 

Durante o trajeto, o garupa caiu da motocicleta e arremessou a arma de fogo para longe, sendo detido em seguida pelos policiais. Os policiais continuam em buscas do suspeito foragido. 

O homem e a arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana