POLÍCIA

Mulher é detida pela Polícia Civil em residência que funcionava como boca de fumo

Publicados

em


Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Sinop prenderam em flagrante nesta terça-feira (26) uma mulher de 34 anos em uma residência que funcionava como ponto de venda de entorpecentes.

Os investigadores receberam uma denúncia de que um casal vendia entorpecentes no local, no bairro Jardim Imperial.

A equipe se dirigiu à casa para checar as informações e foi recebida pela moradora, que autorizou a entrada dos policiais. Durante a busca na residência foram encontradas dentro de uma mochila, duas balanças de precisão e porções de entorpecentes (maconha e cocaína).

A suspeita alegou desconhecer os entorpecentes e informou que seria do seu esposo, que não estava na residência. Ela foi conduzida para a Derf de Sinop e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana