CURIOSIDADES

Mulher diz que teve casa invadida por “bebê dinossauro”; assista ao vídeo

Publicados

em


source
Mulher avistou um animal correndo pelo seu quintal e disse ser um
Reprodução/FOX 35 Orlando

Mulher avistou um animal correndo pelo seu quintal e disse ser um “bebê dinossauro”

Nos Estados Unidos, uma mulher checou as câmeras de segurança da casa dela em Palm Coast, na Flórida , e disse que teve o quintal invadido por um “bebê dinossauro ” durante a noite. O palpite da moradora levantou discussão entre os usuários na internet, que tentaram adivinhar qual é o animal que apareceu nas gravações.

“Qualquer animal que possamos imaginar estaria ‘andando’ às 3:40 da manhã, não andaria dessa maneira”, disse Cristina Ryan ao canal  FOX 35 News . “Talvez eu tenha assistido ‘Jurassic Park’ muitas vezes, mas vejo um raptor ou outro pequeno dinossauro !”, continuou.

De acordo com ela, todas as pessoas que viram o vídeo captado pelas câmeras de segurança concordaram e disseram que o animal parece ser um “bebê dinossauro “. “Alguns dizem que é um pássaro grande, mas isso não faz sentido – já que o que quer que seja, parece ter patas dianteiras. Então, não tenho certeza? Eu mesma vou ficar com o raptor”, brincou Cristina. 

Na internet, os usuários ficaram intrigados com as imagens compartilhadas pela mulher e iniciaram um debate sobre o que poderia ser a ‘criatura misteriosa’ que invadiu o quintal dela. “Parece um dragão de Komodo ou algum tipo de lagarto!” uma pessoa comentou. “Aquele é um cachorro arrastando uma coleira. Você pode ver todas as quatro pernas e a coleira e a coleira arrastando atrás dele”, disse outro. 

Outro internauta escreveu: “OVNI avistado recentemente e acho que pode ser o CEO verificando as coisas”.


Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

“Maior que já vi”: homem encontra sapo gigante e viraliza na internet; assista

Publicados

em


source
Sapo gigante chamou a atenção dos usuários na internet
Reprodução/Youtube

Sapo gigante chamou a atenção dos usuários na internet

Um sapo gigante chamou a atenção de dois homens na região de Honiara, nas Ilhas Salomão, na Oceania. Os curiosos decidiram gravar um vídeo do animal para registrar o tamanho dele, e as imagens viralizaram na internet.

De acordo com o canal  Dogtooth Media , o responsável pela descoberta foi Jimmy Hugo, de 35 anos. O homem mora em uma aldeia na capital do país e encontrou o  sapo quando estava caçando um porco selvagem.

Ainda segundo o canal, o animal ultrapassa os 25 centímetros e pesa aproximadamente 1 kg. No vídeo, Hugo pega o sapo com as mãos, impressionado com seu tamanho, e o coloca em cima de seu joelho, enquanto outra pessoa filma a cena.

“Este é o maior  sapo que já vi em minha vida inteira”, diz o homem que grava o momento. Na internet, o anfíbio foi comparado até mesmo com um bebê.


Em entrevista reproduzida pelo tabloide Daily Star , Hugo diz que, após ser retirado dos arbustos, o animal não sobreviveu por muito tempo. “Esperamos que da próxima vez que virmos um, ele ainda esteja bem para mantê-lo assim”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana