POLÍCIA

Mulher denuncia agressão e PM encaminha sete à delegacia em Rondonópolis

Publicado


.

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quarta-feira (23.09), sete pessoas, sendo quatro mulheres e três homens por agressão, desobediência e uso de droga, no bairro Parque dos Lírios.

Os policiais foram acionados e, quando chegaram a casa, encontraram uma mulher que alegou ter sido agredida por várias pessoas que estariam no imóvel durante uma festa. Ela contou que o motivo seria ter se negado a ficar com um dos homens. Seu corpo apresentava algumas lesões.

Depois de ouvi-la, os policiais continuaram do lado de fora e chamaram a pessoa responsável pelo evento, porém, de longe alguns homens disseram que não tinham chamado a polícia e que não iriam abrir o portão.

Devido à situação, foi montado um cerco no local com a presença de outras equipes. Um dos homens abriu o portão e foi iniciado o procedimento de abordagem.

Na vistoria na casa foram encontradas duas porções de cocaína e muitas latas de cerveja. Um dos detidos era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Suspeito de estupro de vulnerável é localizado e preso em Novo Mundo

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (28.10) um suspeito de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde.

A prisão ocorreu na cidade de Novo Mundo, próxima a Guarantã, onde o suspeito estava residindo.

Os policiais civis receberam a informação de que o rapaz de 24 anos era foragido da Justiça. Após monitoramento na cidade de Novo Mundo, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito quando ele saía da cada de sua mãe.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte, para a formalização do mandado de prisão e será enviado posteriormente para uma unidade prisional.

O mandado de prisão foi deferido pela 4a Vara Criminal de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana