CURIOSIDADES

Mulher deixa escapar balão com R$ 800 que ganhou de aniversário; veja vídeo

Publicados

em


source
Mulher descobre que perdeu 100 libras que estavam presas no balão
Reprodução

Mulher descobre que perdeu 100 libras que estavam presas no balão

Uma celebração de aniversário bem engraçada tem repercutido bastante nas redes sociais. Na Escócia , Nikki Walker celebrava seus 37 anos quando no momento, resolveu abrir uma caixa com o presente de seus pais. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

Porém, passou despercebido que tinha cerca de 100 libras , equivalente a R$ 800, amarrado em um balão de gás hélio. Infelizmente, quando ela havia se dado conta, o balão já estava longe para poder recuperar dinheiro. 

“Eu estou dando risada da situação, mas estou pensando na minha mãe, que se esforçou um bocado para juntar essa grana”, disse Nikki ao site do jornal local Daily Record.

“Segundo minha mãe, é o tipo de coisa que só aconteceria comigo – e eu queria saber quão longe o balão voou”, compartilhou a moça. Ela conta que usaria o dinheiro para fazer uma viagem curta como seu presente de aniversário. 

O momento foi registrado por seus amigos e familiares e teve grande repercussão nas redes sociais . No vídeo, Nikki pula e corre atrás do balão para tentar resgatar a quantia, enquanto sua família e amigos se divertem perplexos com situação.

Felizmente, a repercussão nas redes surtiu efeito. Com o sucesso do vídeo no TikTok, internautas desenvolveram uma vaquinha para arrecadar o dinheiro perdido por Nikki. Com 1.600 likes, o post foi compartilhado cerca de seis mil vezes.

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Criatura das profundezas do oceano é encontrada em praia nos EUA

Publicados

em


source
Criatura encontrada na Califórnia é conhecida como peixe-futebol
Reprodução

Criatura encontrada na Califórnia é conhecida como peixe-futebol

Uma criatura  das profundezas do oceano, que normalmente vive a mais de 914 metros da superfície marítima, foi encontrada na praia de Crystal Cove, na cidade de Newport Beach, na Califórnia, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, 07. Identificado como peixe-futebol do Pacífico, uma espécie de tamboril que normalmente vive a 914 metros de profundidade, abaixo da superfície, o animal de 45 centímetros foi levado por guardas-florestais e salva-vidas do parque estadual foram chamados o Departamento de Pesca e Vida Selvagem da Califórnia e deve ir para um museu ou instituição educacional. Nas redes sociais, uma empresa de barcos de turismo que encontrou o animal na praia fez publicações, com fotos, sobre o peixe.

“É uma das mais de 3.000 espécies vivas de tamboril de todo o mundo. Embora o peixe em si não seja raro, é extremamente raro ver um assim intacto em uma praia no sul da Califórnia. Ele tem uma barbatana dorsal longa carnuda, chamada de ilício, que se estende na frente da boca e tem um bulbo fosforescente na extremidade que pode emitir luz para atrair presas desavisadas para mais perto dela”, explicou a NBC Los Angeles.


Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana