Nova Xavantina

Mulher de Mato Grosso tem 75% do corpo queimado com bronzeamento caseiro

Em seu perfil pessoal no Facebook, Kátia disse que decidiu fazer o bronzeamento depois de ser orientada por uma amiga

Publicado


Reprodução

mulher se queima queimada queimadura bronzeamento -nova-xavantina

Kátia está isolada para evitar o risco de infecção

Foi em busca de uma pele mais morena e bronzeada que Kátia Scapini, 38 anos, teve queimaduras de 2º e 3º grau em 75% do corpo após um bronzeamento caseiro com chá de folha de figo. O caso aconteceu em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, na sexta-feira (21).

 

Em seu perfil pessoal no Facebook, Kátia disse que decidiu fazer o bronzeamento depois de ser orientada por uma amiga.

 

Após o procedimento, a mulher começou a sentir fortes dores pelo corpo e decidiu procurar o hospital municipal de Nova Xavantina, onde ficou internada. No sábado (22), ela foi transferia para o Centro de Tratamento de Queimaduras (CQT), em Cuiabá.

 

Kátia está isolada para evitar o risco de infecção. Ela está sendo tratada e provavelmente terá que passar por um procedimento cirúrgico para a aplicação de enxertos de pele.

 

O chá de folha de figo quando aplicado sobre a pele proporciona rapidamente uma coloração morena que muitas vezes cede lugar a queimadura de profundidade variável com dor intensa, edema, hiperemia, bolhas e destruição cutânea.

Comentários Facebook
publicidade

Cuiabá

Festa na Praça do Choppão para comemorar vitória de Emanuel Pinheiro; veja vídeo

Publicado

Prefeito Emanuel Pinheiro, faz discurso na Praça do Choppão para comemorar sua vitória | Foto: Marlene Renck

Partidários, correligionários e eleitores, comemoram a reeleição do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, na Praça 8 de Abril (Praça do Choppão). 

Emanuel Pinheiro (MDB), foi reeleito neste domingo (29.11) para chefiar o executivo da capital mato-grossense por mais quatro anos. O emedebista teve 135.871  votos, o que corresponde a 51,1% dos votos válidos. Abílio Júnior do Podemos, que também disputou o segundo turno teve 129.777 votos, que equivale a 48,8%. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana