ENTRETENIMENTO

Mulher de Douglas Costa exibe vida de luxo nos Estados Unidos

Publicados

em


source
Nathalia Félix
Reprodução/Instagram

Nathalia Félix


Após ser alvo de críticas da torcida do Grêmio na rápida passagem de Douglas Costa pelo time gaúcho, Nathalia Félix, mulher do jogador, está saboreando uma vida quase de filme em Los Angeles, para onde se mudou depois que ele foi contratado pelo LA Galaxy.

A modelo vem compartilhando sua rotina na cidade, onde tem visitado pontos turísticos, lugares da moda e lojas grifadas, além de acompanhar o marido nos jogos em que ele atua, além dos de esportes como basquete e hóquei no gelo.


Leia Também

Nestas andanças, Nathalia até descolou o endereço em que as irmãs Kardashian fazem unha. “Estamos indo onde as Kardashian fazem unha.Quero inventar moda, fazer uma coisa bem de americana, umas unhas coloridas, bem gringa. Mas confesso que não é minha cara”, contou ela,antes de chegar a local, o Modern Pamper Salon, em North Hollywood.

Fazer a mão no salão em que Kim, Kourtney, Khloe, e Kendall e Kylie Jenner vão regularmente custa entre R$ 230 e R$ 570, dependendo do serviço pedido. O de Nathalia, o mais básico, foi feito alongamento e esmaltação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicados

em

source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana