MULHER

Mulher colocou DIU e mesmo assim engravidou de trigêmeos

Publicado


source
Bethany Smith
Reprodução/Arquivo pessoal

Bethany Smith


A jovem Bethany Smith, de 26 anos, é mais uma prova de que evitar uma gravidez pode não ser tão fácil assim. Logo após dar à luz seu terceiro filho, a mulher, que mora em Staffordshire, na Inglaterra, decidiu implantar um Dispositivo Intrauterino (DIU).

Mas parece que o método contraceptivo escolhido por Bethany não funcionou tão bem assim. Acontece que, ao setir fortes enjoos e inchaço na barriga, ela foi ao hospital, onde descobriu estar grávida novamente – dessa vez de trigêmeos! 

“Quando recebemos a notícia de que eram três bebês, meu marido e eu ficamos atordoados”, disse Bethany ao DerbyshireLive. “Os médicos disseram que meu DIU tinha saído do lugar, foi muito chocante. As nossas famílias não tinham histórico de parto de múltiplos”. Vale lembrar que engravidar com DIU é raríssimo, ocorrendo em apenas 1% dos casos.

Na 31ª semana de gestação, Bethany deu à luz duas meninas e um menino no dia 4 de abril. Agora, ela tenta se adaptar à nova rotina com seis filhos pequenos em casa. “Tem sido uma confusão, mas estamos felizes. O mais difícil foram os dias após o parto em que as meninas precisaram ficar na UTI e não pudemos visitá-las normalmente por causa do Covid-19. Felizmente, porém, essa fase já passou e estamos todos juntos em casa”, disse ao site britânico.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

MULHER

“Fiz uma mulher goz4r 45 vezes seguidas”, diz MC Lan

Publicado


source
MC Lan
Divulgação

MC Lan

MC Lan  deixou internautas surpresos, na última segunda-feira (19), ao afirmar que fez “uma mulher gozar 45 vezes” durante a mesma relação sexual. 

“Eu provavelmente tenho o recorde mundial de fazer uma mulher gozar porque eu já fiz uma mulher gozar 45 vezes seguidas”, contou  MC Lan , enquanto era entrevistado pela namorada  Nathalia Galeazzi .

Nas redes sociais, pessoas desacreditaram do funkeiro, o que fez a namorada dele vir a público e confirmar a história. “Sou a namorada do Lan, das 45 vezes, e foi verdade! Orgasmo é multifatorial: envolve clima, química, questões hormonais, se conhecer, o parceiro conhecer seus gostos, respeitar seu ritmo e mandar bem… estar bem, libido alta e etc. Fico incrédula que as mulheres duvidem disso”, escreveu a influenciadora, que completou: “Para quem duvidar, basta chamar uma sexóloga pra discutir essa possibilidade”.

Conhecido pelos hits  Rabetão O Xanaina , MC Lan ainda contou que o grande evento durou três horas e que ocorreu justamente no dia do sexo, 6 de setembro. “Um dia quem sabe a gente faz um vídeo mostrando para vocês que não é a força, é o jeito”, pontuou ele.


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana