MULHER

Mude o astral da sua casa com essas 5 plantas energizantes

Publicados

em


source

Alto Astral

Mude o astral da sua casa com essas 5 plantas energizantes
Reprodução: Alto Astral

Mude o astral da sua casa com essas 5 plantas energizantes

Quando pensamos em decorar a casa, logo vem em mente as plantas . Desde jardins, até vasos grandes no chão ou pequenos em cima dos móveis, elas são objetos decorativos coringas.

Mas sabia que ter plantas no ambiente vai muito além de uma decoração ? Acontece que esses seres vivos são grandes responsáveis pelo astral de um lugar. Talvez você já tenha ouvido falar que quando uma planta morre, é porque as energias daquele local estavam pesadas ou que ao adicioná-las no espaço, haverá uma revitalização energética, deixando tudo no maior alto astral.

Se você sente que seu lar está precisando de uma energização, essas 5 plantas poderão te ajudar! Confira:

Jasmin

Shutterstock

Essa flor remete ao romantismo, por isso, tenha um vaso na sua mesa de cabeceira, o que garantirá muito amor ao casal!

Hortelã

Shutterstock

A planta também é ideal para ter no quarto, pois seu aroma proporcionará uma noite de sono tranquila.

Você viu?

Lavanda

Shutterstock

A lavanda inspira tranquilidade, assim, tornará o ambiente mais calmo e sereno. Mantenha pequenos vasos em diversos cômodos para que seu aroma aja nos sentimentos de ansiedade e preocupação.

Manjericão

Shutterstock

Além de muito usado nas receitas para dar um toque especial, o manjericão tem um excelente desempenho contra o mau-humor. Não há um local específico para tê-lo, mas quanto mais, melhor!

Gerânio

Shutterstock

As cores vibrantes, aliadas ao aroma, trará paz de espírito e alegria aos moradores da casa. Opte por deixá-la em locais aonde a família passa mais tempo junta, como a sala, por exemplo.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

5 hábitos para iniciar na Lua Crescente em Virgem

Publicados

em


source

João Bidu

5 hábitos para iniciar na Lua Crescente em Virgem
Bruna Giorgi

5 hábitos para iniciar na Lua Crescente em Virgem

A Lua entra na fase crescente em Virgem na madrugada do dia 18,  perpetuando a energia de expansão e agitação. E a vibe em questão é a virginiana, já que a quadratura se dará com o Sol nos últimos graus de Gêmeos e a Lua em Virgem. É possível aproveitar essa fase para realizar mudanças. Lembrando que a energia reverbera por uma semana!

+Promoção na Loja João Bidu de produtos para equilibrar a energia deste período. Clique aqui .

O que é Lua Crescente?

Ocorre quando a Lua e o Sol formam uma quadratura (ângulo de 90º), sendo que o brilho refletido pelo satélite é progressivamente maior que o do Astro Rei. Representa uma fase de expansão e comprometimento. Tudo aquilo que iniciamos e almejamos na Lua Nova deve ter resistência para ser desenvolvido. É uma fase muito importante para nossos planos!

Além disso, é um ótimo momento para cortarmos o cabelo para obtermos crescimento rápido; investirmos dinheiro; lançarmos algum serviço ou produto; iniciarmos romances e etc.

5 hábitos para iniciar na Lua Crescente em Virgem

Virgem é um signo mutável, do elemento Terra. Ou seja, é minucioso, gosta de colocar a mão na massa e muito racional, sendo regido por Mercúrio. A Casa 6 é virginiana representando a saúde, hábitos e o ambiente de trabalho, do dia a dia. Sendo assim, é possível investirmos em mudanças que nos farão colher bons frutos na Lua Cheia, que ocorre no dia 24 de junho.

1- Organize a papelada

Virgem é um signo criterioso e detalhista, portanto a lunação nos ajudará a colocar em ordem aquela pasta (física ou digital) cheia de documentos. Além disso, estamos até o dia 22 de junho em Mercúrio Retrógrado, o que torna o período perfeito para revisão e encontrar coisas que se perderam ou ficaram para trás.

2- Cuide da sua saúde

Reveja os hábitos que estão lhe fazendo mal. Estamos prestes a iniciar a temporada de inverno; portanto, é melhor reforçarmos nossa imunidade, nos alimentando melhor e tomando mais água. Virgem rege nosso intestino, então, é importante intensificarmos os cuidados com o que comemos. Além disso, meditação, ioga e mindfulness são práticas interessantes para serem iniciadas, já que a vibe virginiana contribui com a concentração.

Você viu?

3- Coloque os pingos nos “is”

Tudo o que ocorre na Lua Crescente cresce (como o próprio nome diz). Portanto não se omita. Ou seja, não falte nos compromissos e não se afaste de pessoas, principalmente, do mozão. Se tem algo estranho ou uma obrigação agendada, não desista. Participe e exponha sua opinião com a intenção de contribuir, ok?!

4- Limpeza e energização

Lua Crescente em Virgem é um ótimo momento para limpar e energizar os cristais. Com as pedras, limpe-as com água corrente, sal grosso ou incenso, conforme a especificação de cada uma. Para energizar, deixe os cristais “tomando” a luz da lua crescente durante a noite toda. Se você não tem essas pedras, promova uma faxina em casa, fará toda a diferença para a vibe do lar.

5- Inicie um diário

Virgem é regido pelo planeta da Comunicação, assim como Gêmeos. No entanto, Virgem se identifica com a escrita e Gêmeos com a fala. Assim, a Lua Crescente em Virgem é uma ótima oportunidade para iniciar o hábito da escrita, principalmente ao redigir sentimentos e acontecimentos diários, em um caderno ou bloco de notas. É uma poderosa ferramenta de autoconhecimento.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana