POLÍCIA

Motorista embriagado e transportando passageiros na janela do veículo é preso pela PM

Publicados

em

Na madrugada deste quarta-feira (24.11), um homem de 26 anos foi preso em flagrante pelo 5º Batalhão por embriaguez ao volante, na região central de Rondonópolis. O suspeito foi visto transportando passageiros pendurados na janela do carro. 

Durante patrulhamento, a equipe da Polícia Militar visualizou um carro com algumas passageiras se equilibrando nas portas do automóvel trafegando pela avenida Marechal Rondon. Os policiais abordaram o veículo e constataram que o grupo de pessoa havia deixado um bar após fazer ingestão de bebida alcoólica e uso de narguilé. Os policiais verificaram que o condutor do veículo estava com sinais de embriaguez, o suspeito foi submetido ao teste do etilômetro que apontou 0,38 MG/L de álcool no sangue. O motorista recebeu voz de prisão e o carro foi apreendido.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

PM recupera trator e moto após furto e roubo nos municípios de Rondonópolis e Tangará da Serra

Publicados

em

A Polícia Militar recuperou, nesta terça-feira (07.12), uma motocicleta Honda Titan e um trator, que haviam sido furtados e roubados nas cidades de Tangará da Serra e Rondonópolis, respectivamente. As ocorrências envolveram o 5º e 19º Batalhão de Polícia Militar.  

O primeiro veículo foi recuperado esta manhã, no Jardim Ipanema, em Tangará da Serra. Segundo informações do boletim de ocorrência, após denúncia via 190 de que havia uma moto abandonada em um terreno baldio, uma guarnição do 19º BPM se deslocou até o local e avistou a motocicleta Honda Titan Cargo.

Durante a checagem no sistema, foi constatado que o veículo era produto de roubo. A moto foi apreendida e encaminhada ao CISC.

Na segunda ocorrência, um trator da marca New Holland, ano 2016, também foi recuperado pela PM, através de ação envolvendo o 5º Batalhão de Polícia Militar. Acionada via 190, a guarnição foi até uma propriedade rural em Rondonópolis, onde localizou o veículo abandonado em uma área de mata, próxima ao bairro Campo Limpo.

Os policiais militares acionaram o proprietário do veículo, um homem de 46 anos, que reconheceu o trator e contou aos militares que ele tinha sido furtado durante a madrugada, na Fazenda Descanso, onde prestava serviço.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana