POLÍCIA

Motorista é pego com dez celulares e caderno com anotações de golpes praticados em site de venda

Publicado


Policiais militares do 4º BPM encaminharam à delegacia neste domingo (25.10) um homem por estelionato e porte de munição, no bairro José Carlos de Guimarães, em Várzea Grande.

A equipe realizava ronda quando solicitou ordem de parada ao motorista de uma caminhonete Toyota Hilux preta, que estava em alta velocidade. Ele parou já na porta de sua casa.

Na vistoria dentro do carro, os agentes encontraram quatro munições de calibre 38, dez celulares e um caderno com anotações  de pratica do golpe em site de compra e venda.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

PM fecha boca de fumo e prende casal com porções de drogas

Publicado


Em Barra do Garças, a Polícia Militar prendeu um casal (24 e 25 anos) por tráfico ilícito de drogas, na noite de segunda- feira(23), no bairro Santo Antônio.Na ação a  PM apreendeu 12 porções de entorpecentes, cachimbos artesanais, dentre outros materiais. 

 

Os policiais foram acionados pela equipe de inteligência do 5º Comando Regional da PM que informou que monitorava a residência já denunciada pela vizinhança como ‘boca de fumo’ do tráfico de drogas no bairro Santo Antônio. 

 

Policiais da Força Tática foram até residência e flagraram a suspeita tentando fazer a entrega de uma porção de droga. Ao perceber a aproximação da viatura, a mulher dispensou a porção no chão e tentou fugir para o quintal do imóvel. 

 

A polícia adentrou no local e apreendeu 12 porções de pasta base de cocaína e uma de maconha. Um homem que estava na residência fumando no quintal foi preso junto com a suspeita que relatou que está gestante.

 

A PM conduziu o casal por tráfico de drogas à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana