POLÍCIA

Motorista de aplicativo entrega marido valentão em unidade da Polícia Militar

O homem apresentava um pequeno corte em um dedo da mão direita, oriundo da força dos inúmeros socos que desferiu na companheira.

Publicado

Na madrugada deste sábado (23.05), por volta das 3h, policiais da 2ª Companhia do Parque Cuiabá, unidade do 9º Batalhão de Polícia Militar da Capital, prenderam um homem (33 anos) que agrediu a companheira (21 anos) dentro de um veículo de transporte de passageiros por aplicativo.

O agressor foi preso graças à atuação do motorista, que ao testemunhar a agressão dentro de seu veículo parou na porta da unidade da Polícia Milita e denunciou o agressor. A mulher, que momento da ação policial estava bastante ferida, com sangue por todo o corpo, relatou que estavam retornando de uma festa, em casa de amigos, quando o marido, por ciúmes, começou a agredi-la.

O homem, conforme a narrativa dos policiais no Boletim de Ocorrências, apresentava um pequeno corte em um dedo da mão direita, oriundo da força dos inúmeros socos que desferiu na companheira. O suspeito foi preso e levado para a Central de Fragrantes do Cisc Verdão para demais providências legais.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Suspeito de estupro de vulnerável de enteada em Cáceres tem prisão cumprida em Cuiabá

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá pelo crime de estupro de vulnerável, teve o mandado de prisão cumpridos na tarde desta sexta-feira (25.09), pela Polícia Civil em Cuiabá, em ação realizada pelos policiais da Delegacia  Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito, de 27 anos, foi alvo de investigação da Delegacia da Mulher de Cáceres, em setembro de 2019, pela prática de estupro de vulnerável contra a sua enteada de apenas 10 anos de idade. Segundo as investigações, o suspeito manteve relação sexual com a vítima diversas vezes, fato comprovado por exame de corpo delito realizado pelo menor.

Os fatos foram percebidos pela coordenadoria da escola onde a criança estuva, que percebeu mudanças de comportamentos da aluna, que reclamava de dores na parte debaixo da barriga e chorava com facilidade. Durante conversa com a menor, ela revelou que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto.

Na delegacia, a menor foi ouvida e deu detalhes que comprovavam os abusos praticados pelo padrasto. Diante das evidências, a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foragiu da cidade.

Com a ordem de prisão decretada e informações do possível paradeiro do investigado na cidade de Cuiabá, a equipe da Delegacia da Mulher de Cáceres entrou em contato com os policiais da DRE. O suspeito foi localizado e teve a ordem de prisão cumprida em uma obra em que estava trabalhando, no bairro Bandeirantes.

Após ter o mandado cumprido, o suspeito foi apresentado na DRE para as providências cabíveis.

.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana