POLÍCIA

Motorista de aplicativo entrega marido valentão em unidade da Polícia Militar

O homem apresentava um pequeno corte em um dedo da mão direita, oriundo da força dos inúmeros socos que desferiu na companheira.

Publicado

Na madrugada deste sábado (23.05), por volta das 3h, policiais da 2ª Companhia do Parque Cuiabá, unidade do 9º Batalhão de Polícia Militar da Capital, prenderam um homem (33 anos) que agrediu a companheira (21 anos) dentro de um veículo de transporte de passageiros por aplicativo.

O agressor foi preso graças à atuação do motorista, que ao testemunhar a agressão dentro de seu veículo parou na porta da unidade da Polícia Milita e denunciou o agressor. A mulher, que momento da ação policial estava bastante ferida, com sangue por todo o corpo, relatou que estavam retornando de uma festa, em casa de amigos, quando o marido, por ciúmes, começou a agredi-la.

O homem, conforme a narrativa dos policiais no Boletim de Ocorrências, apresentava um pequeno corte em um dedo da mão direita, oriundo da força dos inúmeros socos que desferiu na companheira. O suspeito foi preso e levado para a Central de Fragrantes do Cisc Verdão para demais providências legais.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

PRF apreende maconha em Cuiabá/MT

Publicado


.

Aproximadamente 10,6 kg da droga teriam Campos de Júlio/MT como destino final

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um jovem, de 20 anos, e apreendeu aproximadamente 10,6 kg de substância análoga à maconha, durante fiscalização de transporte coletivo de passageiros, em Cuiabá.

Na manhã de sábado (08), uma equipe da PRF abordou um ônibus que fazia linha Cascavel/PR até Sinop/MP. Entrevistando os passageiros, os policiais perceberam demasiado nervosismo por parte de um jovem que se contradizia nos argumentos. Questionado se possuía alguma mala no compartimento de bagagens, o jovem negou. Porém em busca nos seus pertences foi encontrado um ticket de bagagem, momento em que o jovem contou para equipe que estava carregando drogas.

A equipe fiscalizou a mala e encontrou 10 tabletes do entorpecente. O jovem contou aos policiais que foi a Ponta Porã/MS para comprar a droga e posteriormente revender em Campos Júlio.

Foi dada ordem de prisão ao envolvido, sendo a ocorrência encaminhada para Polícia Civil em Cuiabá.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana