ENTRETENIMENTO

Morrissey “mata a saudade” dos Smiths em show ao vivo

Publicados

em

source
Morrissey “mata a saudade” dos Smiths em show ao vivo
The Music Journal Brazil

Morrissey “mata a saudade” dos Smiths em show ao vivo

O cantor Morrissey iniciou sua turnê nos EUA neste ano com um show realizado na última terça-feira (10) e matou a saudade dos fãs quando ele era o frontman de uma das bandas mais icônicas dos anos 1980: os Smiths.

O artista de 62 anos e dono de uma carreira solo bem estabelecida, revisitou canções “raras” dos Smiths ao vivo, conforme relatou o NME que presenciou o show de Morrissey no Orpheum Theatre, na cidade de Phoenix

Durante sua apresentação em solo americano, Morrissey cantou I Am Veronica, faixa de abertura de The Bonfires Of The Teenagers, próximo disco solo do cantor.

“É muito difícil acreditar nesses tempos ridículos, mas estamos prestes a lançar um novo single” , disse Morrissey à multidão. “Esperamos que você goste, e se não gostar – você deve morrer!”.

Quando alguém na multidão gritou “espero que [a música] seja um hit,” o cantor respondeu rapidamente: “Não será.”

Com um terno com gravata borboleta, Morrissey iniciou as primeiras frases do novo single: “Eu sou Veronica, e o jogo, o jogo que eu jogo é mais antigo que a América / Há um pequeno lugar alocado para cada um de nós, então por que cada dia deveria ser exatamente igual?”

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana