BRASIL E MUNDO

Morre único filho da atriz Regina King, aos 26 anos

Publicados

em

 

source
Regina King e seu único filho, Ian Alexander Jr.

Ian Alexander Jr., filho único da atriz Regina King, foi encontrado morto após se suicidar aos 26 anos de idade. Ian havia acabado de fazer aniversário, comemorado na última quarta-feira, 19 de janeiro. O DJ é filho de Regina com seu ex-marido, o produtor musical Ian Alexander Sr.

A informação foi confirmada pela vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante através de um comunicado enviado à revista People.

“Nossa família está devastada no nível mais profundo pela perda de Ian”, disse o comunicado. “Ele é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo privado. Obrigada”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Alckmin diz que Bolsonaro ‘não confia no voto dos brasileiros’

Publicados

em

source
Alckmin afirmou que Bolsonaro não confia no voto dos brasileiros
Reprodução

Alckmin afirmou que Bolsonaro não confia no voto dos brasileiros


O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou que o  presidente Jair Bolsonaro (PL) “sabe que não merece outro mandato” durante um evento realizado nesta sexta-feira (27) na capital paulista.

O pré-candidato à vice-presidência fez o discurso durante um encontro de movimentos sociais que aconteceu na Casa Portugal. O evento também contou com a participação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato à presidência da República.

“O Bolsonaro, não é que não confia na urna eletrônica, ele não confia é no voto dos brasileiros. Ele sabe que não merece um outro mandato”, afirmou Alckmin.


A participação dos movimentos sociais em um possível governo de Lula também foi colocada em pauta pelo político do PSB. O ex-governador afirmou que a aliança com o petista no poder executivo será democrática e popular.

Geraldo Alckmin também alfinetou Bolsonaro ao citar as motociatas realizadas pelo atual presidente ao longo do seu governo. 

“Estão aqui presentes as principais lideranças de movimentos sociais no Brasil. É assim que se faz um programa, não fazendo motociata, e nem subindo em lancha e iate, mas junto do povo”, ressaltou o pré-candidato.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana