ENTRETENIMENTO

Morre Izael Caldeira, músico do Demônios da Garoa, vítima de Covid-19

Publicados

em


source
Morre Izael Caldeira, músico do Demônios da Garoa
Reprodução/Instagram

Morre Izael Caldeira, músico do Demônios da Garoa

Izael Caldeira, músico do Demônios da Garoa, morreu vítima de  Covid-19 na noite dessa segunda-feira (15). O sambista, que completou 79 anos no dia 27 de janeiro, estava internado com a doença causada pelo novo coronavírus desde o começo de fevereiro.

O músico não fazia parte da formação inicial do Demônios da Garoa, mas entrou no conjunto em 1999. Ele tocava timba e também cantava. O perfil oficial da banda no Instagram publicou uma mensagem lamentando a perda. “Ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades. Obrigado por tudo, Iza”, diz a postagem.

O velória de Izael Caldeira estava marcado para a madrugada desta terça-feira (16). Ele aconteceria no cemitério Parque dos Pinheiros, zona norte de São Paulo. O sambista deixa a esposa, cinco filhos, nove netos e um bisneto.

Confira a seguir a íntegra do comunicado do Demônios da Garoa:

É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão Izael. Ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades. Obrigado por tudo, Iza.

Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs.

Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos: “Se todos fossem iguais a você, que maravilha viver”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicados

em


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana