ENTRETENIMENTO

Morre irmão de Antônia Fontenelle: “Que os anjos te recebam”

Publicados

em


source
Antônia Fontenelle
Reprodução/Instagram

Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle, que já sugeriu que Bolsonaro expulse Anitta do Brasil , usou as redes sociais para lamentar a morte de seu irmão, em decorrência da Covid-19. Em seu Instagram, a influencer contou que os dois não eram muito próximos, mas que apesar disso, sempre o assistiu. Leia, na íntegra, a nota de pesar.

“Irmão eu tinha 14 anos de idade quando lhe vi pela primeira vez, você tinha 23 anos, lindo, simpático, carinhoso… Cheio de vida, mas o que não sabíamos é que o destino lhe reservava numa curva, para lhe entregar a mais dura aprovação (sic) que um homem poderia passar: viver o resto da vida numa cadeira de rodas”, iniciou a youtuber.

“Ainda sim (sic) você não se deu por vencido, e continuou com muita garra a sua vida, mesmo com tantas limitações, você constitui sua Familia (sic), fez filhos lindos, amorosos, dedicados… Há uma semana sua filha me ligou e disse: Tia, perdão pela invasão, nunca lhe vi pessoalmente, mas sei que você pode me ajudar, não deixe meu pai morrer, ele pegou covid, está internado num hospital de campanha, vai ser entubado e precisa ser transferido”, continuou.

“Eu tentei, mas Deus já havia dado sua missão como cumprida nessa passagem. Não convivi com você, mas saiba que sinto a dor da perda de um irmão. Vai com Deus, que os anjos te receba e te afague, e que na sua próxima vida, você venha com uma missão leve”, encerrou Antônia.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Jade Picon se manifesta sobre suposto affair com Gui Araújo: ‘Fui exposta’

Publicados

em


source
Jade Picon se manifesta sobre suposto affair com Gui Araújo: 'Fui exposta'
Instagram

Jade Picon se manifesta sobre suposto affair com Gui Araújo: ‘Fui exposta’


Depois de Gui Araújo, em festa de “A Fazenda 13”, dar a entender que ficava com Jade Picon enquanto ela ainda namorava o ator João Guilherme, a modelo se pronunciou neste sábado (23) sobre os rumores ao site Hugo Gloss.


Em comunicado, a irmã do influenciador Léo Picon negou qualquer envolvimento com o ex-De Férias Com o Ex. “Sei que muita gente está esperando eu me manifestar. Fui exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da minha boca e situações que nunca aconteceram. É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso – como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões – me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui”, iniciou.

“O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality e não apenas comigo! Quando ele sair, iremos conversar. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos, porque pra muitos é incabível uma mulher beijar alguém assim que termina o namoro”, completou.

Leia Também

Por fim, ela agradeceu o apoio dos fãs. “Foi isso que aconteceu e mantivemos convívio até ele ser confinado. Espero que entendam o meu lado e repito: sou jovem, independente e solteira. Sei também que não vai ser a última polêmica que vou me envolver, até porque tenho toda minha vida pela frente. Minha consciência está limpa. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Já quero agradecer de CORAÇÃO todas as mensagens de amor que venho recebendo, para mim, é isso o que importa no final do dia”, concluiu.

ENTENDA O CASO

A madrugada deste sábado (23) foi marcado por uma festa em “A Fazenda 13”. Durante a noite, Gui Araújo deu mais detalhes sobre seu “romance proibido” para MC Gui. O influenciador contou que teve um affair com uma mulher comprometida e os internautas apontam que foi com Jade Picon, enquanto ela ainda namorava João Guilherme. O próprio Zé Felipe comentou o assunto e disse que o chifre do irmão “parece ser verdade” .

Na festa, Gui contou que se envolveu com o affair quando ela ainda era comprometida. Segundo ele, a moça disse que o relacionamento dela já estava desandando e que ela estava interessada nele há tempos. “Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia e noite, noite e dia. Nem imaginava, fui pego de surpresa”, conta.

Gui Araújo disse que o romance ficou intenso, com eles se vendo frequentemente e um dormindo na casa do outro. “O bagulho chegou uma hora que já estava desandado, tipo namorada mesmo. Vendo todo dia, almoçando e jantando. Às vezes, ele chegava lá, o brother, e disfarçava o bagulho. Eu falava: ‘Não dá mais, vou ter que contar”, lembra.

O peão de “A Fazenda 13” fala que também estava comprometido quando esse affair começou e diz que era amigo do namorado de sua affair. Ele afirma que tentou contar para ele o que estava acontecendo, mas nunca teve a oportunidade de encontrá-lo sozinho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana