ENTRETENIMENTO

Morre de Covid-19 o cantor gospel Esdras Gondim, aos 23 anos

Publicados

em


source
Esdras Gondim morreu aos 23 anos
Divulgação

Esdras Gondim morreu aos 23 anos

O cantor gospel Esdras Gondim, de 23 anos, morreu de Covid-19 nesta quinta-feira (17). Ele testou positivo para a doença há 5 dias e logo foi internado por conta de complicações. 

Esdras também fazia parte do grupo Vocal Livrem, que postou uma nota no Instagram do grupo: “Nota de falecimento. A família Vocal Livre está de luto. Na manhã desta quarta, 17 de março, poucas horas antes do sol nascer o nosso tenor Esdras Gondim faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Nós gostaríamos muito de estar presencialmente ao lado da Le e outros familiares”.

“A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza. Contudo, neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas de alegria que o Esdras emitiu contagiando a cada um de nós que fomos atingidos por sua vida. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz. É com carinho que levaremos no nosso coração algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena ser. Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda nos deixou, mas nossa esperança é de revê-lo quando o o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição”, finalizou.

Esdras era casado com a também cantora Lenise Antunes e não deixa filhos.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Medrado diz que Deborah tentou ser a “Juliette da Record”

Publicados

em


source
Medrado falou sobre o Power Couple
Reprodução/Lavando a Roupa

Medrado falou sobre o Power Couple

Fernanda Medrado contou detalhes sobre a briga com Deborah Alburquerque, vice campeã do ‘Power Couple’. A MC comparou a estratégia da esposa ‘fênix’ com a trajetória de Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21.

“Eu entendi todo o jogo dela [Deborah] e eu não faço parte. É um jogo sujo, sabe? Ela mirou na Juliette que era uma pessoa que realmente foi muito atacada, que sofreu o que sofreu, não era um papinho mequetrefe e acertou na Deborah… que não tem nada a ver”, contou para Lucas Selfie, no ‘Lavando a Roupa’.

Sobre a briga, Medrado falou que não foi algo espontâneo e que teve motivo. “Não é que eu chamei a Deborah de Barbie de graça. Eu não arrumo briga de graça. Ela falou do tamanho das minhas unhas, ela me chamou de monstro lá dentro, ela reclamou do meu jeito de gesticular”, disse.


“Uma vez eu tentei me resolver com ela e ela me disse que eu não gostava dela porque ela usava rosa. Nesse dia eu entendi qual era a dela. Quando a gente discutiu, ela estava sentada e eu estava em pé e ela disse para o marido dela: ‘não, fofinho. Deixa ela ficar em pé gritando porque isso é bom. Isso já aconteceu em outro reality’”, disse Medrado.

A ex-Power Couple também disse o que pensou ao ser a primeira eliminada no programa. “Eu acho que eu saí por uma junção de coisas. Eu era a menor artista. Segundo que nós estamos falando de um reality de casal e e Medrado não é um bom exemplo disso. Se tratando de um reality de casal, eu acho que foi justiça. Tinham artistas muito grandes a nível Brasil”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana