POLÍCIA

Moradores escutam disparos e Força Tática encontra armas em bar

Publicado


.

Uma equipe da Força Tática em Alto Paraguai (a 218 km de Cuiabá) prendeu na manhã desta sexta-feira (07.08), um homem por porte ilegal de arma de fogo, na área central da cidade.

Os policiais foram acionados por moradores que alegaram terem ouvido disparos de armas de fogo vindo de um bar. No local, os agentes perguntaram ao proprietário do estabelecimento comercial se também teria escutado, respondeu que não.

Questionado se teria armas de fogo, disse que uma espingarda de ar comprimido, porém, ao entregar, os policiais perceberam que a arma tinha sido modificada para calibre 22.

Na vistoria no bar, os militares encontraram um revólver calibre 32, com seis munições, além de uma caixa com 34 munições do mesmo calibre.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Polícia apreende 37.000 kg de adubo ilegal em Rondonópolis

Publicado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio de uma equipe do Ministério da Agricultura Planejamento e Abastecimento (MAPA), apreendeu uma carga de adubo sendo comercializada ilegalmente, em Rondonópolis.

Na manhã desta quinta-feira (17), a equipe PRF abordou o caminhão Scania/G 420 A4X2, de cor vermelha e placas de Rondonópolis, ao qual estavam acoplados dois semirreboques. O veículo foi abordado após o condutor, de 38 anos, efetuar um retorno proibido, no Km 208, da BR-364.

O condutor apresentou a documentação da carga, que segundo a Nota Fiscal, seria de varredura de adubo. Ao verificar a carga, os PRFs desconfiaram que a carga transportada não seria a descrita na documentação fiscal. A carga nos semirreboques estava acondicionada em bags e aparentemente não estava contaminada. Varredura de adubo apresenta contaminação por diversas substâncias e geralmente é transportada a granel.

O veículo foi conduzido até a Unidade Operacional da PRF, onde se encontravam os fiscais do MAPA que recolheram uma amostra do produto para análise. Através de consulta aos sistemas, foi constatado que a empresa que estava vendendo a mercadoria não possui registro de estabelecimento produtor, portanto não pode comercializar esse tipo de produto.

Diante das circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil, em Rondonópolis.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana