BRASIL E MUNDO

Morador se assusta com cobra em vaso sanitário e bombeiro faz resgate; assista

Publicados

em

 

 

source
O resgate do animal foi gravado e compartilhado nas redes sociais
Reprodução

O resgate do animal foi gravado e compartilhado nas redes sociais

Em Samut Prakan, na Tailândia , um homem de 45 anos foi pego de surpresa enquanto usava o vaso sanitário da própria casa. O tailandês estava sentado quando sentiu que foi “cutucado” por alguma coisa e, no momento em que foi verificar do que se tratava, se deparou com uma cobra píton saindo pelo encanamento do vaso. As informações são do portal Daily Mail .

O caso aconteceu neste domingo (28) e os bombeiros foram acionados para capturar o  réptil e impedir que ele recuasse novamente para o esgoto, pois poderia ser perigoso para o encanamento.

O resgate do animal foi gravado e mostra o bombeiro Kaitisak Meesaeng segurando a  serpente pela cabeça para retirá-la do vaso sanitário. De acordo com a publicação, a cobra foi levada para uma avaliação veterinária para, depois, ser solta na natureza.

“Isso poderia ter sido muito pior, pois as pítons são agressivas e mordem as pessoas. Já aconteceu antes. Também tivemos que ter cuidado para não perder a cobra, pois o residente não a queria morando em sua tubulação”, disse o bombeiro.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Bolsonaro citará ações contra o desmatamento em discurso na Cúpula do Clima

Publicados

em


source
Bolsonaro fará discurso de aceno ao presidente dos EUA, Joe Biden
O Antagonista

Bolsonaro fará discurso de aceno ao presidente dos EUA, Joe Biden

Em um aceno ao presidente Joe Biden, dos Estados Unidos, Bolsonaro (sem partido) fará um discurso moderado na Cúpula de Líderes sobre o Clima, citando as operações contra o desmatamento na Floresta Amazônica.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, o presidente já escreveu o esboço do discurso, no qual se comprometerá com o fim do desmatamento ilegal no Brasil até 2030. Bolsonaro também deve convidar países a ajudar no combate às queimadas no Brasil.

Assessores do Planalto disseram que o presidente indicará aumento, ainda em 2021, da previsão orçamentária a órgãos de fiscalização ambiental, como o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente) e o ICMBio (Instituto Chico Mendes). O valor do aumento ainda não foi definido, mas o aumento do aporte a esses órgãos é uma das principais demandas das autoridades estrangeiras.

A previsão dos assessores é de que o discurso de Bolsonaro será breve e focado em ações futuras, sem fazer autocrítica. O presidente também deve mencionar a carta enviada a Biden na semana passada.


Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana