BRASIL E MUNDO

Morador de rua rebate manifestante antivacina: “Estou vacinado, idiota”; assista

Publicados

em


source
Protesto antivacina em Los Angeles, nos Estados Unidos
Reprodução/redes sociais

Protesto antivacina em Los Angeles, nos Estados Unidos

Em um protesto antivacina realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, uma manifestante cita pessoas em situação de rua para argumentar contra a imunização contra a Covid-19. Ela não esperava, porém, que tomaria uma invertida.

A mulher, que não foi identificada, usa o seguinte argumento: quem recusa vacina contra Covid-19 não morre, caso contrário, pessoas em situação de rua não estariam vivas. Em seguida, um morador de rua que passava pelo local responde: “Porque eu estou vacinado, sua idiota”. Veja o vídeo abaixo:

O caso aconteceu no dia 2 e viralizou nas redes sociais, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. Em maioria, os internautas que comentaram o video nas redes sociais criticam o movimento antivacina e aplaudem a atitude do homem em situação de rua.


Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Rússia realizará grandes exercícios navais com todas as suas frotas

Publicados

em


 A Rússia anunciou nesta quinta-feira (20) que sua Marinha realizará um amplo conjunto de exercícios envolvendo todas as suas frotas neste mês e no próximo, do Pacífico ao Atlântico, a mais recente demonstração de força em uma onda de atividade militar durante um impasse com o Ocidente.

Os exercícios ocorrerão nos mares adjacentes à Rússia e também incluirão manobras no Mediterrâneo, Mar do Norte, Mar de Okhotsk, nordeste do Oceano Atlântico e o Pacífico.

Eles vão contar com 140 navios de guerra e embarcações de apoio, 60 aviões, 1.000 unidades de equipamento militar e cerca de 10.000 militares, disse o Ministério da Defesa em comunicado.

Movimentos militares russos estão sendo observados de perto à medida que um aumento de soldados perto da Ucrânia e uma série de retórica agressiva têm abalado o Ocidente e provocado temores de uma guerra iminente. Moscou nega veementemente qualquer plano de invasão da Ucrânia.

Em um vídeo postado no Facebook, o ministério mostrou o mais novo submarino diesel-elétrico da Frota do Pacífico testando um míssil de cruzeiro Kalibr em um alvo terrestre de uma posição submarina no Mar do Japão.

O míssil atingiu um alvo costeiro na região de Khabarovsk, no extremo leste da Rússia, a uma distância de mais de 1.000 km.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana