POLÍCIA

Monitorado é pego com televisão roubada de residência e rompe tornozeleira na fuga

Publicados

em


Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (23.04), por receptação, no bairro Praeirinho, na capital.

Uma mulher procurou a PM via 190 informando que monitorava a localização do seu tablete roubado de sua casa no dia 12 deste mês.

Com a localização do aparelho, os policiais foram até a casa e recebidos pelo o suspeito monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele autorizou a vistoria no imóvel. Questionado sobre a origem de uma televisão, não soube responder.

Durante o procedimento, ele saiu correndo, mas foi contido pela equipe do Grupo de Apoio (GAp), mas tinha rompido a tornozeleira. O aparelho foi localizado logo em seguida no meio da rua. O tablete não foi encontrado.  

Na Central de Flagrante, a vítima reconheceu a televisão como um dos produtos levados de sua casa.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

PRF apreende 360 kg de pasta base de cocaína em Nobre

Publicados

em

Equipe da Polícia Rodoviária Federal, apreendeu 360 kg de pasta base de cocaína na cidade de Nobres-MT.

A droga estava escondida no fundo falso de um caminhão. A ocorrência aconteceu por volta das 23 horas quando os policiais localizaram o veículo estacionado em frente a uma pousada.

O motorista do caminhão, um homem de 55 anos, confessou que recebeu uma proposta para realizar o transporte, e que ele próprio preparou o fundo falso em sua residência. Ele já cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas anteriormente.

Após a abertura do fundo falso, os policiais encontraram 360 tabletes de pasta base de cocaína envoltos em saco plástico. O motorista foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Nobres para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana