ENTRETENIMENTO

Mônica Martelli fala sobre trabalho e pausa na rotina para descansar

Publicados

em

source
Atriz fala sobre rotina corrida e necessidade de descansar
Reprodução/Instagram

Atriz fala sobre rotina corrida e necessidade de descansar

Mônica Martelli, que havia sido internada na última terça-feira (21), devido a um quadro de gastroenterite aguda, recebeu alta nesta sexta-feira (24) e usou as redes sociais para desabafar e refletir sobre saúde, trabalho e momentos de descanso.

Em texto publicado com uma sequência de fotos em que mostra o céu azul, a atriz escreveu: “Estou em casa me recuperando e descansando. Parei e olhei o céu da minha casa. Descobri esse céu hoje. E pensei: descansar só é permitido quando estamos doentes? Eu trabalho muito, quando não estou trabalhando estou pensando em algum trabalho, ou angustiada para entregar algum trabalho atrasado, ou tendo ideia de algum trabalho novo e também angustiada por isso ou resolvendo a vida da minha filha e as coisas da casa”.

Mônica continuou refletindo sobre os gastos com certos confortos, quando mal há tempo para aproveitá-los. “Ando de um lado pro outro dentro de casa. Fico as vezes pensando pra que eu gastei tanto dinheiro com esses sofás porque não sento em nenhum deles nem chamo ninguém pra sentar porque não tenho tempo. O fato é que descansar virou sinônimo de ficar doente. Você descansa? Quem descansa pra mim virou um ser superior. Eu quero ficar amiga de gente que descansa”, finalizou.

Nos comentários, a apresentadora Astrid Fontenelle e a atriz Micaela Góes se uniram ao coro e disseram que, após terem passado por complicações de saúde, aprenderam sobre a importância do descanso.

“Bora descansar juntas! Eu descanso e aprendi com uma doença”, a primeira. “Aprendi a me dar tempo para descansar depois ficar doente várias vezes para poder descansar!”, completou a segunda.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana