ENTRETENIMENTO

Modelo que estava com MC Kevin e mudou versão pode ser conduzida a depor, diz MP

Publicados

em


source
Deolane Bezerra e MC Kevin
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra e MC Kevin

Marcos Kac, promotor da 1ª Promotoria de Investigação Penal Territorial da Zona Sul e Barra da Tijuca, determinou que seja colhido um novo depoimento da modelo Bianca Dominguez, que estava no quarto 502 de um hotel na Zona Oeste do Rio quando o cantor MC Kevin caiu, em 16 de maio deste ano. 

O promotor determinou que na intimação, o delegado Leandro Gontijo de Siqueira Alves, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), esclareça que, caso ela não compareça de forma espontânea, poderá ser requerida a condução coercitiva. 

O objetivo da promotoria é esclarecer a segunda versão de Bianca sobre o ocorrido no quarto, naquela tarde. Na primeira ida à delegacia, no dia seguinte à morte de Kevin, Bianca relatou que pouco antes da queda, ela mantinha relações sexuais com o funkeiro na varanda. 

Leia Também

Já em agosto, ela alegou que o artista estava no cômodo discutindo com Victor Elias Fontenelle, o MC VK. Ela também disse que pediu ajuda ao funkeiro e Kevin não foi socorrido pelo rapaz. 

A informação foi repassada para a Polícia Civil e ao Ministério Público pelo advogado Danilo Garcia de Andrade, que representa a modelo. Em petição com sete páginas e 115 itens, ele apresentou detalhes que foram lembrados pela modelo após declarações dadas na delegacia.

No documento, ela narra uma briga “acalorada” e com “gestos bruscos” entre MC Kevin e MC VK sobre a possibilidade de Deolane Bezerra, então noive de Kevin, estar chegando. Os dois estariam em pé, indo para a varanda e o desentendimento teria motivado o funkeiro a passar as pernas pelo parapeito. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista; confira aqui!

Publicados

em


source
Giovanna Chaves
Neto Fernandes

Giovanna Chaves


Prestes a dar vida à Alice, a segunda vilã de sua carreira, Giovanna Chaves conseguiu uma folga nas gravações do filme “Primavera”, que estão sendo realizadas na cidade mineira de Ouro Preto, para celebrar a chegada dos seus vinte anos, em São Paulo, neste sábado (4).

O local escolhido? O restaurante japonês Makoto. Por lá, a atriz, cantora e modelo, que interpretou Priscila na trama infantojuvenil “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, recebeu amigos mais próximos e membros da família, como a irmã Bruna Chaves.

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista
Neto Fernandes

Giovanna Chaves comemora nova idade com jantar em clima intimista



Leia Também



E, mesmo em meio à correria, ela ainda achou um tempinho para agradecer a todos aqueles que se lembraram da data. “Amo fazer aniversário e sinto que quem me deu parabéns é quem se importa realmente comigo”, escreveu no Twitter.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana