ENTRETENIMENTO

Mirella e Carol Narizinho discutem por Dynho: ‘Tira meu nome da boca’

Publicados

em

source
As beldades trocaram farpas no Instagram sobre antiga amizade
Reprodução/Instagram 02.06.2022

As beldades trocaram farpas no Instagram sobre antiga amizade

Nesta segunda-feira (01), MC Mirella compartilhou um vídeo onde dançava ao lado do ex-marido Dynho Alves. O casal que se separou no final do ano passado, após a participação do dançarino na última edição da “A Fazenda” (TV Record). Juntos, eles afirmaram que são grandes amigos e que sempre se gostaram e, por isso, voltaram a se encontrar. Quem não gostou do encontro, no entanto, foi Carol Narizinho.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em uma publicação, onde viu o ex-casal dançando,  a modelo comentou: “Que bom, fico feliz pelos dois. Pena que nós, mulheres sempre saímos como erradas, afinal, a Mirella não fala comigo até hoje só porque fiquei amiga da Sthe”, escreveu Narizinho. “Sthe” citada pela modelo é Sthefane Matos — que foi o pivô da separação entre Dynho e Mirella após a relação próxima que ela manteve com o dançarino na última edição da “Fazenda”.


Mirella, por sua vez, rebateu o comentário da ex-amiga: “Foi para mim!? Se foi, saiu como errada e não foi por causa dele, não, Carol, me esquece. Saiu como errada e parei de falar porque quebrou minha confiança. Expondo coisa minha pessoal. Fala a verdade! Se na raivinha sai falando minhas coisas pessoais, não quero nem perto!! É isso!”, disse.

Carol Narizinho, então, devolveu:  “Nunca fez questão da minha amizade! Só eu me doava, tentava ser amiga de quem não era minha amiga. Desejo tudo de bom, mas quero distância”, afirmou. 

“Então tira meu nome da boca, ou vai ficar falando de mim sempre que tiver oportunidade? Fiscal de amizade, confiava e gostava de você, se não, não deixava saber das minhas coisas pessoais, e para ainda depois usar contra mim”, retrucou ‘Bad Mi’.

Não satisfeita, Narizinho respondeu o último comentário de Mirella debochando da relação de amizade da funkeira e Dynho:  “A amiga traiu a confiança, aí acaba a amizade, mas o ex que traiu continua amigo. Tá certo! Ai famosa! Tô querendo aparecer em cima da super estrela. Seja feliz, gata. Beijos de Luz!”.

Narizinho e Mirella se aproximaram durante a edição da “A Fazenda 12” que participaram.

+ Saiba mais no canal   iG Gente no Telegram

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana