ENTRETENIMENTO

Mileide Mihaile promove festa de São João; veja lista de convidados

Publicados

em

source
Mileide Mihaile prepara festa de São João
Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile prepara festa de São João


Após um carnaval como musa da campeã carioca Grande Rio , Mileide Mihaile já trabalha em um novo projeto. A maranhense anunciou a segunda edição da “Vila da Mila”, anteriormente batizado de “Arraiá da Mila”, que desta vez reunirá artistas, influenciadores e convidados em uma tradicional festa junina.

Idealizado para acontecer anualmente, o arraial de Mileide está marcado para o próximo 13 de junho, no Marina Park Hotel, mesmo hotel que recebeu a última edição da Farofa da GKay.

O iG Gente descobriu os famosos que estarão por lá. Mileide, que participou de “A Fazenda 13”, convidou alguns ex-colegas de confinamento, como Rico Melquíades (campeão do reality) e Stéfane Mattos, que chegou na reta final. Raíssa Barbosa (A Fazenda 12) e Kerline Cardoso (BBB 21) também vão marcar presença na festa.

Fernando Amorim, Bizay, Gleydson Gavião e Mara Pavanelly serão as atrações musiciais do evento, que terá a presença da Quadrilha Junina Babaçu, pentacampeã do Arraiá do Ceará.


O evento foi projetado para celebrar as manifestações culturais caipiras e se tornar referência no segmento em Fortaleza. “É uma honra poder dar start neste projeto. Eu sou dançarina e era nas quadrilhas da escola onde eu me encontrava, celebrando o forró e essa arte tão contagiante. Na minha carreira, tive a oportunidade de experimentar as maiores comemorações de São João e sentia que Fortaleza, a cidade que sempre me abraçou e se tornou meu lar, faltava com um São João à altura. A Vila da Mila chegou para realizar um sonho pessoal e abrilhantar ainda mais essa região no período festivo”, conta Mileide.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana