ENTRETENIMENTO
Mileide Mihaile e Kerline Cardoso alfinetam fama de “mendigo do amor”


Deolane Bezerra fez uma série de posts e stories em suas redes sociais para criticar Givaldo Alves e colocar o seu escritório de advocacia à disposição da mulher do personal trainer, com quem o sem-teto foi flagrado mantendo relações sexuais dentro do carro em uma rua de Planaltina, no Distrito Federal, no mês passado.
Diante disso, a advogada, que, após a morte de MC Kevin, virou DJ e cantora, não foi a única a demonstrar o seu descontentamento com a repercussão do assunto, não. Mileide Mihaile, de “A Fazenda 13”, da RecordTV, e Kerline Cardoso, do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, também tiveram atitudes parecidas.
Leia Também
Enquanto a ex-peoa revelou por meio do microblog não estar se sentindo bem ao acompanhar “esse pessoal na internet o tratando como se fosse um herói”, a ex-sister fez menção ao fato de a vítima estar recebendo suporte clínico e psiquiátrico em um hospital e de ele ganhar notoriedade em cima do sofrimento dela. “Enfim, o Brasil”, desabafou.

ENTRETENIMENTO
Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’


Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.
Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.
“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.
“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.
O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.
Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.
O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
-
Cuiabá6 dias atrás
Após dois anos suspensa, Festa de São João Batista retorna à Cuiabá
-
BRASIL E MUNDO7 dias atrás
Tiroteio em festival mata jovem e deixa feridos; veja vídeos
-
POLÍTICA NACIONAL2 dias atrás
Ao ser preso pela PF, pastor afirmou que iria ‘destruir todo mundo’
-
artigos3 dias atrás
Caminhos para a prosperidade
-
BRASIL E MUNDO6 dias atrás
Menino de 5 anos morre ao ser deixado pela mãe no carro em dia de 38ºC
-
mato grosso5 dias atrás
Politec identifica uma das vítima fatais de acidente entre caminhões
-
BRASIL E MUNDO6 dias atrás
Tebet afirma que Bolsonaro não estará no segundo turno das eleições
-
temperaturas6 dias atrás
Inverno começou e promete ser seco e gelado em Mato Grosso