cultura

Michelle Diehl lança e-book que conta sua trajetória de vida

Publicados

em

Sentimentos, medos, alegrias, fracassos, vitórias, emoções norteiam o e-book “E Segue o Barco: Escrevivencias de Michelle Diehl” retratado pela historiadora Cristina Soares que será lançado no dia 2 de setembro às 18 horas, no programa Nossa Gente na TV Cidade Verde, canal 12 TV Aberta e em live no Facebook da TV.

“A ideia é levar para o Brasil e também para o mundo num click da internet a discussão da saúde mental e por ser Setembro Amarelo que tem como foco prevenir o suicídio”, afirma Michelle.

Para aguçar o interesse do público será disponibilizado um capítulo grátis e o valor do livro inteiro será de apenas 7 reais e poderá ser acessado pelas plataformas da editora, Amazon e LinkedIn.

A obra tem o intuito de envolver o leitor num quebra-cabeças das memórias da Michelle Diehl transformadas em escrevivência com a ajuda da Cristina Soares e Ariel Von Ocker.

Michelle garante que ao ler a obra é possível experimentar várias sensações e sentimentos que leva o leitor a reflexões e impulsiona direcionar o seu bem próprio, na busca incessante da evolução e crescimento pessoal.

Segundo Michelle são recortes de uma história de vida de quarentena anos resumida em duas partes: na primeira o entendimento das raízes e na segunda parte admiração pelas conquistas artísticas que fez dela uma artista plástica.

O e-book traz ainda em seu prefácio assinado pelo psiquiatra  Alaor Santos que acompanha Michelle há 10 anos.

 EVENTO

O QUE ? LANÇAMENTO DO E-BOOK ‘ SEGUE O BARO: ESCREVIVÊNCIAS DE MICHELLE DIHEL’

QUANDO? DIA 2 DE SETEMBRO ÀS 18H

ONDE? TV CIDADE VERDE E FACEBOOK DA EMISSORA

Comentários Facebook
Propaganda

cultura

Samba ao Pé da Mangueira, dança de salão e Encontro do Chapéu de Mago no Sesc Arsenal

Publicados

em

Música, dança e jogos para você se divertir neste final de semana nas unidades do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT). O 73º Encontro do Chapéu de Mago promete batalhas desafiadoras de jogos de tabuleiros para os geeks, neste sábado (06.08), às 16h, no Sesc Arsenal. A participação é gratuita e não precisa fazer inscrição, basta escolher um dos clássicos como Banco Imobiliário, Jogo da Vida ou War e usar sua melhor estratégia.  

Entre 14h e 18h30, o Sesc Arsenal promoverá uma oficina de modelagem e impressão 3D. A formação é parte do projeto Sesc Maker que é desenvolvido com estudo teórico e atividades práticas. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis por meio de formulário (https://bit.ly/3bvO1sN).  

Ainda no sábado, às 18h30, para quem prefere uma programação voltada aos ritmos, a sugestão é a 2º Prática Dançante que vai explorar a dança de salão. Os estudantes do curso de dança do Sesc exibem os passos ensinados em sala de aula e convidam os espectadores para uma grande festa.  

Para finalizar a noite, Viviane Cantarella se apresenta no Música ao Vivo, a partir das 17h30. No repertório da cantora, músicas autorais e uma seleção das suas preferidas da MPB.  

Já no domingo (7), às 18h, o Sesc preparou um momento de recreação especial para as crianças com pintura facial. O público-infantil é estimulado a desenvolver a imaginação e assumir diferentes papéis, como seu super-herói preferido. 

Neste mesmo dia, também às 18h, o Grupo Pandeiro, Samba e Choro entra em cena no Samba ao Pé da Mangueira. A roda de samba é realizada no jardim do Sesc Arsenal.  

Toda a programação tem entrada franca.

* O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros. 

 

SERVIÇO 

73º Encontro da Chapéu de Mago 

Quando: Sábado (6), às 16h

Local: Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435, Cuiabá)

Entrada gratuita 

 

2º Prática de Dançante 

Quando: Sábado (6), às 18h30, no Sesc Arsenal.

Local: Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435, Cuiabá)

Entrada gratuita 

 

Sesc Maker: Oficina de Modelagem e Impressão 3D 

Quando: Sábado (6), às 18h30

Local: Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435, Cuiabá)

Inscrição: https://bit.ly/3bvO1sN

Música ao Vivo com Viviane Cantarella  

Quando: Sábado (6), às 17h30

Local: Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435, Cuiabá)

Entrada gratuita 

 

Recreação para as crianças com pintura facial 

Quando: Domingo (7), às 18h

Local: Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435, Cuiabá)

Entrada gratuita 

 

Samba ao Pé da Mangueira com Grupo Pandeiro, Samba e Choro 

Quando: Domingo (7), às 18h

Local: Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435, Cuiabá)

Entrada gratuita 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana