BRASIL E MUNDO

Michelle Bolsonaro denuncia supostas calúnias contra ela nas redes sociais

Publicado


source
Primeira-dama Michelle Bolsonaro
Carolina Antunes/PR

Primeira-dama Michelle Bolsonaro

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mulher de Jair Bolsonaro (sem partido), foi ouvida, na tarde desta quinta-feira (24), na Delegacia de Crimes Eletrônicos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em São Paulo, em inquérito que investiga ofensas sofridas por ela nas redes sociais.

Michelle ficou cerca de 10 minutos na delegacia e deixou o local sem fazer declarações à imprensa. A polícia afirma que Michelle fez um requerimento para que sejam investigadas ofensas recebidas por ela na internet, que podem configurar crime contra a honra.

Nesses casos, a própria vítima precisa ir pessoalmente dizer ao delegado que quer iniciar uma investigação.

A primeira-dama é alvo da investigação sobre “rachadinha” que atinge o senador Flávio Bolsonaro. Os investigadores apuram o depósito de R$ 89 mil reais em sua conta bancária depositados por Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio.

Comentários Facebook
publicidade

BRASIL E MUNDO

46% acham gestão de Bolsonaro em defesa da Amazônia ruim ou péssima

Publicado


source
Amazônia
Reprodução

Pesquisa mostra insatisfação de 46% dos brasileiros sobre gestão de proteção à Amazônia

Uma pesquisa realizada pelo Datafolha apontou que, para 46% dos brasileiros entrevistados, o trabalho do presidente Jair Bolsonaro paa impedir o desmatamento na Amazônia é considerado ruim ou péssimo. 1.524 pessoas, de todas as regiões do Brasil, participaram da pesquisa.

O estudo aindo mostrou que, dentre os entes responsáveis pelo combate ao desmatamento da floresta – como governos estaduais, Ibama e o próprio ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles – o presidente foi o pior avaliado.

Para 42% da população, os governos estaudais são avaliados de forma negativa. 38% consideram o trabalho do ministro Ricardo Salles e o vice-presidente Hamilton Mourão ruim ou péssimo, e 20% criticam a atuação de instituições como Ibama e Funai.

Na pesquisa, 27% dos entrevistados avaliaram o trabalho do presidente de forma ótima ou boa e outros 25% votaram numa avaliação regular. O resultado mais próximo da unanimidade diz que 93% dos brasileiros afirma er possível ganhar dinheiro protegendo a floresta e icentivando atividades sem desmatamento.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana