BRASIL E MUNDO

Meteoro é registrado em cidades de Minas Gerais; veja o vídeo

Publicado


source
meteoro
Reprodução/Bramon

Meteoro foi registrado esta semana em Minas

Um meteoro brilhante e que podia ser visto a olho nu foi registrado esta semana em diversas cidades do estado de Minas Gerais. Segundo informações do Brazilian Meteor Observation Network (Bramon), as imagens foram gravadas na noite desta segunda-feira (3).

O fenômeno pôde ser visto das cidades de Pedro Leopoldo, Carmo da Mata, Santo Antônio do Monte, São Francisco de Paula, Patos de Minas, Lagoa da Prata e Oliveira.

Segundo um dos representantes da Bramon, Marcelo Zurita, o meteoro chamado de “fireball” ficou visível por cerca de 6.14 segundos, um que é considerado um tempo longo para este tipo de acontecimento.

Além de Minas, foi possível ver o meteoro em alguns pontos do estado de São Paulo e Rio de Janeiro também.

Veja, a seguir, as imagens capturadas do meteoro:



Comentários Facebook
publicidade

BRASIL E MUNDO

Policiais apreendem 160 kg de maconha, entregam só 1 kg e vendem o restante

Publicado


source
a
Reprodução

Os policiais suspensos teriam reportado apenas 1 kg de contrabando e vendido o restante


Quatro policiais, incluindo dois subinspetores e dois chefes de polícia, foram suspensos depois de terem relatado, erroneamente, a quantidade de maconha apreendida de um traficante de drogas durante uma operação no início deste mês, de Delhi, na Índia.


Autoridades de segurança indianas disseram que a operação foi conduzida por uma equipe da delegacia de Jahangirpuri, durante a qual aproximadamente 160 kg de maconha foram apreendidos. No entanto, apenas um quilo da droga foi entregue pelos agentes.

Os outros 159 quilos foram divididos entre eles, que venderam boa parte do entorpecente . Além disso, eles teriam liberado o traficante após receberem suborno. 

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana