ENTRETENIMENTO

Mesmo com Thiago confinado no “Power Couple”, Thaeme divulga single inédito

Publicados

em


source
Thaeme e Thiago
Reprodução/Instagram

Thaeme e Thiago


Nesta sexta-feira (14), a dupla Thaeme e Thiago divulgou em todas as plataformas de streaming “Me Assume ou Vaza”, composição de Leko Bertoldo, irmão de Thiago, que, atualmente, é um dos participantes da quinta temporada do “Power Couple Brasil”, apresentado por Adriane Galisteu, na RecordTV.

“Eu e Thaeme deixamos essa surpresa reservada para os nossos fãs enquanto enfrento essa aventura”, disse o cantor no dia em que colocou voz na canção, que, aliás, é a primeira após o bem-sucedido projeto audiovisual “Química”, que teve as participações de Jorge, parceiro de Mateus, Henrique & Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab.


Na mesma sintonia que o parceiro de palco, Thaeme, que está grávida da segunda filha e até poucos dias atrás podia ser vista na bancada do júri do “Revelações Brasil”, comandado por Amanda Françozo, na TV Aparecida , declarou que “estava ansiosa para mostrar essa novidade para o nosso público. A música é ótima e tenho certeza de que a galera vai curtir”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Enteado de Marcos Oliver morre após cair de prédio em Santos, São Paulo

Publicados

em


source
Enteado faleceu após cair do 11º andar
Reprodução

Enteado faleceu após cair do 11º andar

O enteado do ator e modelo Marcos Oliver, Lorenzo, morreu nesta sexta-feira (18), após cair da cobertura de um prédio em Santos, litoral de São Paulo. Segundo informações, o garoto de 11 anos estava com a irmã mais velha no apartamento. 

De acordo com o repórter do Melhor da Tarde, Oliver e a mãe do garoto estavam em Taubaté, interior de São Paulo. “O que temos de informação é que a escola onde ele estudava emitiu uma nota de pesar. Ele era um jovem que gostava de brincar de bola e morava na cobertura deste prédio no canal 3, em Santos, perto da praia”, disse o repórter João Leite.

O zelado do edifício foi uma das primeiras pessoas a encontrar o garoto após o acidente. “

Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”, lamentou.

O delegado do caso disse que “não existe indicativo de um homicídio”. “Muito provável que tenha sido uma queda acidental. A priori, parece que ele se desequilibrou”, disse Jorge Álvaro Gonçalves Cruz. Ainda segundo o delegado, a área da cobertura é telada, exceto por uma pequena parte, onde há um jardim ornamental.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana