ENTRETENIMENTO

Menos é Mais faz surpresa e canta para fã que foi extubado ao som do grupo

Publicados

em


source
Menos é Mais esteve no hospital
Reprodução/Menos é Mais

Menos é Mais esteve no hospital

Extubado ao som de ‘Menos é Mais’, o consultor de vendas Eduardo Sampaio, de 28 anos, recebeu uma surpresa no Hospital de Campanha do Autódromo de Brasília, onde está internado tratando a Covid-19. Na quinta-feira (16), o grupo de pagode foi até o local se apresentar para o jovem. 


“Hoje foi dia de receber pessoalmente a força que o Eduardo nos mandou essa semana. Depois de 18 dias intubado, foi extubado ouvindo nosso pagode. Alegria é saber que nosso som fez parte da história mais linda que ele pode contar: a volta à vida! Toda a energia para voltar mais forte ainda, Eduardo. Você mudou nossa vida!”, escreveu o grupo na legenda do vídeo. 

Nas imagens, Eduardo está em uma cadeira de rodas com os olhos tampados. A profissional de saúde retira a venda e faz a surpresa. O vídeo viralizou nas redes sociais, assista:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Adriane Galisteu sugere roça falsa para Carelli

Publicados

em


source
Adriane Galisteu quer roça falsa
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu quer roça falsa


A apresentadora Adriane Galisteu quer colocar fogo no feno em “A Fazenda 13”. Durante uma conversa com fãs do reality no TikTok, Galisteu sugeriu para o diretor do programa, Rodrigo Carelli, a formação de uma roça falsa para movimentar o jogo.

Uma fã perguntou da possibilidade de uma berlinda falsa acontecer na décima terceira edição e Galisteu se empolgou com a ideia.

“Ai, amor, eu sou louca pela roça falsa, eu adoraria que tivesse. Eu não sei se o Carelli já pensou, eu vivo pegando no pé deles. Eu falo: ‘Vamos usar o Paiol TiKtok, é a coisa mais linda, poderia ser usado’. Eu ia adorar. Quem sabe?”, disse Adriane Galisteu.

Leia Também


O Paiol TikTok foi usado na primeira semana do reality show por quatro influenciadores. A baiana Sthe Mattos foi a preferida do público em votação e passou a integrar o elenco oficial do reality. Desde então, o espaço não foi mais utilizado.

A ideia lembra bastante a eliminação falsa de Carla Diaz, no “BBB 21”, da Globo. No reality, a atriz passou alguns dias no quarto e teve acesso às câmeras da casa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana