BRASIL E MUNDO

Menina morre após ser atingida por trave de gol na Itália

Publicados

em


source
A trave do gol caiu em cima da menina, que tinha cinco anos
Reprodução

A trave do gol caiu em cima da menina, que tinha cinco anos

Uma menina de cinco anos de idade morreu na última terça-feira (19) em Rocca di Botte, na região central da Itália, após ser atingida na cabeça pela trave de um gol de futebol.

De acordo com as autoridades locais, o pedaço de ferro caiu em cima da menina em um campo de futebol abandonado na pequena cidade italiana, que tem cerca de 850 habitantes, enquanto ela brincava no local.

As equipes de resgate tentaram salvar a garota, mas ela não resistiu aos ferimentos. A italiana, que não teve seu nome revelado, estava acompanhada pelos pais na hora do acidente.

A família, que é natural de Acilia, na província de Roma, estava na região de Abruzzo para passar alguns dias de férias. O Ministério Público de Avezzano dará prosseguimento nas investigações do caso.

Uma tragédia semelhante aconteceu recentemente em Carini, na região da Sicília, onde um menino de 12 anos morreu durante um jogo de futebol com seus amigos. Na oportunidade, a trave do gol também caiu sobre sua cabeça e ele não resistiu.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Homem morre de Covid após participar de festa para se infectar propositalmente

Publicados

em

 

source
Homem morreu ao tentar se infectar de propósito

Homem morreu ao tentar se infectar de propósito

Um austríaco de 55 anos morreu de Covid-19 na Itália após ir a uma festa na tentativa se infectar propositalmente para obter passaporte sanitário, já que, em alguns lugares, as autoridades italianas aceitam a comprovação de infecção prévia em vez do certificado de vacinação contra a doença.

Um coordenador da unidade anti-Covid de Bolzano, cidade italiana que faz fronteira com a Áustria, disse, em entrevista a uma rádio local, que muitas pessoas têm participado de “festas do coronavírus” justamente com esse intuito: de se infectar propositalmente e tentar escapar da imunização.

“Aqui, temos um menino que se recupera na unidade pediátrica e um morto de 55 anos que se infectou em uma ‘festa do corona'”, afirmou.

Leia também

A vacinação tem mostrado resultados cada vez melhores ao redor do mundo conforme a população adere aos imunizantes. No Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde, mais de 360 milhões de doses já foram aplicadas .

Agora, principalmente, o método de proteção contra a doença se mostra ainda mais importante com a  descoberta da nova variante ômicron, detectada na África do Sul — onde há baixa porcentagem de vacinados —, e que já está se espalhando para outros países.

Fonte: IG Mundo

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana