CURIOSIDADES

Menina de seis anos leva susto com tubarão em praia dos EUA; assista ao vídeo

Publicados

em


source
Menina estava no mar quando foi surpreendida pelo animal
Reprodução

Menina estava no mar quando foi surpreendida pelo animal

Uma menina de seis anos estava nadando no mar da praia de Kalama, em Oahu, no Havaí (EUA), quando foi surpreendida por um tubarão , neste final de semana. O momento foi registrado pela própria mãe da criança, de acordo com o portal Hawaii News Now .

No último domingo (2), Sheri Gouveia filmava a filha enquanto ela brincava nas ondas da praia e acabou captando o momento de tensão: “Eu estava gravando ela sendo boba antes disso acontecer, então, de repente, ela começou a sair correndo da água e me contou”, disse a mulher.

No vídeo, é possível ver a menina brincando na água e, quando percebe a presença do animal, corre em direção à praia. Gouveia disse que na hora não entendeu o que estava acontecendo, e quando ouviu a filha gritando ” tubarão !”, correu em direção a ela. Felizmente, a menina não se feriu.

De acordo com o portal  KHON2 , o animal provavelmente se tratava de um  tubarão ‘blacktip’, ou tubarão-galha-preta, que geralmente procura comida em águas rasas.

Ao site de notícias, a criança disse que “estava com muito medo”. “Minha alma deixou meu corpo. Eu vi um tubarão. Não percebi que ele estava nas minhas costas. Então, eu realmente queria sair correndo”, contou ela.

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Criatura das profundezas do oceano é encontrada em praia nos EUA

Publicados

em


source
Criatura encontrada na Califórnia é conhecida como peixe-futebol
Reprodução

Criatura encontrada na Califórnia é conhecida como peixe-futebol

Uma criatura  das profundezas do oceano, que normalmente vive a mais de 914 metros da superfície marítima, foi encontrada na praia de Crystal Cove, na cidade de Newport Beach, na Califórnia, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, 07. Identificado como peixe-futebol do Pacífico, uma espécie de tamboril que normalmente vive a 914 metros de profundidade, abaixo da superfície, o animal de 45 centímetros foi levado por guardas-florestais e salva-vidas do parque estadual foram chamados o Departamento de Pesca e Vida Selvagem da Califórnia e deve ir para um museu ou instituição educacional. Nas redes sociais, uma empresa de barcos de turismo que encontrou o animal na praia fez publicações, com fotos, sobre o peixe.

“É uma das mais de 3.000 espécies vivas de tamboril de todo o mundo. Embora o peixe em si não seja raro, é extremamente raro ver um assim intacto em uma praia no sul da Califórnia. Ele tem uma barbatana dorsal longa carnuda, chamada de ilício, que se estende na frente da boca e tem um bulbo fosforescente na extremidade que pode emitir luz para atrair presas desavisadas para mais perto dela”, explicou a NBC Los Angeles.


Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana