CIDADES

Mel Maia se irrita com críticas e apaga vídeo sensual: “Não posso me amar”

Publicado


source

Para comemorar seus 16 anos, a ex-atriz mirim Mel Maia resolveu postar um vídeo relembrando alguns momentos do seu último ano. Nas imagens, ela aparece rebolando, usando biquíni e sensualizando em frente ao espelho. O vídeo não foi bem visto por muitos seguidores e ela acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (3).

Leia também: Marina Ruy Barbosa é ‘cancelada’ na web por causa do seu tataravô; entenda

Mel Maia
Reprodução/Instagram

Mel Maia foi criticada por vídeo que postou para comemorar seus 16 anos


Leia também: Após descobrir câncer, repórter da Record agradece apoio que está recebendo

Com a grande repercussão, Mel Maia decidiu apagar o vídeo e, aparentemente irritada, ela postou o seguinte na rede social: “Apaguei meu Lomotif [ nome do aplicativo que usou para editar o vídeo], porque não posso mais me amar que esse povo reclama, então vou deixar aqui uma foto qualquer para registrar meus 16 anos”.


A polêmica toda começou porque muitas meninas começaram a comentar que o vídeo da atriz tinha acabado com autoestima delas. “Olhando pra foto da Mel Maia e me sentindo a pessoa mais feia desse mundo”, escreveu uma pessoa.


Logo, o assunto ganhou grande proporções e gerou uma discussão sobre padrões de beleza nas redes sociais: “Todos concordamos que o corpo da Mel Maia é lindo, mas parem de se rebaixar só porque o seu não é igual o dela!!”, comentou uma seguidora.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle querem mansão de US$ 13 milhões, diz jornal

Confira a repercussão:   








Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Série B: América-MG supera Confiança e assume vice-liderança

Publicado


O América-MG superou o Confiança por 2 a 1 neste sábado (24), em partida realizada na Arena Independência, e assumiu a vice-liderança da Série do B do Campeonato Brasileiro.

Com este triunfo, obtido na 18ª rodada da competição, o Coelho alcançou a segunda posição com 35 pontos, e chegou a uma sequência de cinco triunfos consecutivos.

O América-MG começou a construir a sua vitória ainda na etapa inicial, com um gol de cabeça do zagueiro Anderson. A equipe mineira ampliou, já no segundo tempo, com Ademir. Mas aos 35 minutos, o Confiança descontou graças a gol de pênalti de Renan Gorne.

Chape líder

A liderança da Série B continua com a Chapecoense, que, na última sexta (23), superou o Operário-PR por 1 a 0 na Arena Condá. O gol da vitória foi marcado por Anselmo Ramon. Com o triunfo o Verdão do Oeste alcançou os 36 pontos.

Outros resultados da Série B:

Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA

CRB 1 x 0 Ponte Preta

Sampaio Corrêa 3 x 0 Cuiabá

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana