ENTRETENIMENTO

Mel Maia se irrita com críticas e apaga vídeo sensual: “Não posso me amar”

Publicado


source

Para comemorar seus 16 anos, a ex-atriz mirim Mel Maia resolveu postar um vídeo relembrando alguns momentos do seu último ano. Nas imagens, ela aparece rebolando, usando biquíni e sensualizando em frente ao espelho. O vídeo não foi bem visto por muitos seguidores e ela acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (3).

Leia também: Marina Ruy Barbosa é ‘cancelada’ na web por causa do seu tataravô; entenda

Mel Maia
Reprodução/Instagram

Mel Maia foi criticada por vídeo que postou para comemorar seus 16 anos


Leia também: Após descobrir câncer, repórter da Record agradece apoio que está recebendo

Com a grande repercussão, Mel Maia decidiu apagar o vídeo e, aparentemente irritada, ela postou o seguinte na rede social: “Apaguei meu Lomotif [ nome do aplicativo que usou para editar o vídeo], porque não posso mais me amar que esse povo reclama, então vou deixar aqui uma foto qualquer para registrar meus 16 anos”.


A polêmica toda começou porque muitas meninas começaram a comentar que o vídeo da atriz tinha acabado com autoestima delas. “Olhando pra foto da Mel Maia e me sentindo a pessoa mais feia desse mundo”, escreveu uma pessoa.


Logo, o assunto ganhou grande proporções e gerou uma discussão sobre padrões de beleza nas redes sociais: “Todos concordamos que o corpo da Mel Maia é lindo, mas parem de se rebaixar só porque o seu não é igual o dela!!”, comentou uma seguidora.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle querem mansão de US$ 13 milhões, diz jornal

Confira a repercussão:   








Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Primeira chamada do “Domingo Espetacular” com Carolina Ferraz está no ar

Publicado


source
Reprodução/Record

“Domingo Espetacular”


A Record TV anunciou nesta segunda-feira (6) a data de estreia de Carolina Ferraz à frente do “Domingo Espetacular” . O programa será comandado pela primeira vez pela contratada da emissora no próximo domingo (12). Eduardo Ribeiro é o único titular de estúdio mantido na atração.

“Seguinte, tem novidade na tela da RecordTV”, disse Ribeiro no início da chamada. “Eu, Carolina Ferraz, agora vou estar ao lado de Eduardo Ribeiro aqui no comando do Domingo Espetacular”, complementou a atriz e apresentadora. No material, os apresentadores reforçam que o programa contará com um novo cenário. 


“Apesar desses mais de 20 anos de carreira, estou ansioso para a chegada da Carolina. A gente já se conheceu pelos corredores, conversou e eu sinto que tem química nessa dupla. Primeiro, porque ela fez dança, é atriz e jornalista. Essa versatilidade é muito do que o nosso público espera e procura”, destacou Ribeiro em material divulgado pela emissora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana