MULHER

Medo e merecimento: como eles influenciam na sua vida?

Publicados

em


source
Medo e merecimento: como eles influenciam na sua vida?
Redação João Bidu

Medo e merecimento: como eles influenciam na sua vida?

Em tudo existe energia, na água que te hidrata, na palavra que você profere e até na qualidade dos seus pensamentos ao longo do teu dia. A saúde do que compõe o seu Ser, é uma ponte daqui, do visível, para outros níveis de contato, a conexão que vai te elevar ao espiritual.

Assim como cuidar do teu corpo importa, como cuidar dos pensamentos também. O que você pensa, o que sente que merece, o que escolhe merecer, veja bem, leia bem: o que escolhe merecer, vai ser um dos diversos caminhos que você tem o livre arbítrio para escolher trilhar até o topo da tua montanha, lá no lugar que reside as suas vitórias, realizações.

QUE TAL PREPARAR-SE PARA O SEU DIA COM AS DICAS DOS ASTROS? CONFIRA O  HORÓSCOPO  NO SITE DO JOÃO BIDU E DESCUBRA AS NOVIDADES DIÁRIAS PARA O SEU SIGNO.

O medo é uma venda tão fininha que te tapa a visão, mas você continua enxergando, só que não com a nitidez que deveria para poder mudar a tua vida, a direção, o seu verdadeiro e sagrado propósito de estar aqui neste plano terreno.

Nada que te acontece é irrelevante ao que acredita merecer, que escolhe merecer. Eu já te contei que quem planta cebolas não vai colher tomates?

Seja o abraço amoroso que você possa estar esperando, seja o olhar de aprovação diante do espelho que, por ventura, ainda não tenha recebido, seja a pessoa que cai e levanta dez mil vezes e quantas vezes mais tiver que fazer isso.

O questionamento dos motivos pelos quais algumas pessoas sofrem tanto, a exemplo, na vida amorosa vem daquilo que você pode não entender. Então solte as vendas como a do medo, que de algum modo vendam seu jeito de entender a estrada por onde deve ter a sua caminhada. Você é responsável por toda e qualquer nova direção; abrace a tua jornada com amor, não importando o quanto ela tem custado a você. O teu jeito de vivenciar qualquer manifestação, a maneira como terá visão, percepção, intuição, para superar, transpor, creia, será remodelada!

Qual a coisa mais bonita que você disse hoje? Qual a tua maior ação por alguém que você fez hoje? Qual a força da tua oração hoje? Quais escolhas tem firmeza no seu dia, hoje?

Leia Também

A boa sorte vai visitar a sua casa, os seus caminhos e o seu coração, escolha já qual a mais bela chave você irá usar ao atrair a porta certa, aquela em que tem tanto confiado. E sim, acredite, você é merecedor!

Texto: Michele Sensitiva

Site: michelesensitiva.com

LEIA TAMBÉM:

  • Famosos do signo de Escorpião: saiba quem são e seus decanatos!
  • Jornada da transformação: saiba como melhorar a sua vida de dentro para fora

    10 dicas para relaxar e aliviar o estresse do dia a dia

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Propaganda

    MULHER

    Banhos de Yansã: aprenda a invocar a força da Orixá

    Publicados

    em


    source
    Banhos de Yansã: aprenda a invocar a força da Orixá
    Mary Archangel

    Banhos de Yansã: aprenda a invocar a força da Orixá

    Yansã ou Oyá é a senhora dos raios e dos ventos, atua no trono divino da lei da Umbanda. Sua força é no emocional e na eliminação de energias negativas, fazendo com que o ser humano foque nos caminhos de sua evolução, retirando de sua vida vícios e desequilíbrios que não são compatíveis com o crescimento da alma e da luz divina.

    COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

    Sendo assim podemos invocar a força de Yansã com elementos vegetais e minerais para que possamos ter o axé dessa Orixá em nossas vidas. As ervas chamadas de quentes ou agressivas são utilizadas para fazer limpeza no campo áurico profundo, eliminando rapidamente energias densas trazendo ao nosso equilíbrio mental, espiritual.

    Já as ervas mornas ou equilibradoras são mais leves no sentido da purificação energética. Elas amenizam, limpam e equilibram a energia negativa e também provocam um movimento da energia para algo que esteja buscando como, por exemplo, ter mais ânimo, ter mais foco, ter mais sorte no movimento sobre algo em sua vida. 

    Contudo, antes  é necessário avaliar qual é a sua necessidade. Se for algum problema energético que você julga não ser tão grave, use as ervas mornas e equilibradoras, se for algo que você se sinta bem pesado, parado sem energia e precisa resolver muito rápido, utilize as ervas quentes e agressivas.

    Para se fazer um banho ferva 2 litros de água, adicione uma mão de ervas que você deseja e espere amornar e pode coar. Após o banho de higiene, jogue o banho de ervas sobre você, preferivelmente do pescoço para baixo.

    As ervas quentes na força de mãe Yansã são: espada de santa Bárbara, dandá da costa, para raio, eucalipto , pinhão roxo e quebra demanda.

    Enquanto que as ervas mornas e equilibradoras são: abre caminho, peregum verde amarelo, calêndula (flores), folhas de limão, romã (folhas a casca e o fruto), cipó caboclo, samambaias e gengibre.

    Leia Também

    Sempre que precisar de banhos revigorantes e de limpeza energética , veja qual se encaixa melhor no seu caso e sempre reze, ore e mantenha contato com a espiritualidade para pedir as bênçãos que você está precisando. Tenho certeza de que você será ouvido!

    Muitas bênçãos, axé!

    Texto: Mary Archangel ( @mary_archangel ) , taróloga, terapeuta e psicoterapeuta tântrica, especialista em feminilidade

    LEIA TAMBÉM:

  • Nada de brigas! Saiba como evitar conflitos com cada signo
  • Simpatias de ano-novo: comidas e bebidas que trazem sorte

    O lado luz e sombra de Sagitário

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    Polícia

    ENTRETENIMENTO

    MATO GROSSO

    Política Nacional

    CIDADES

    Mais Lidas da Semana