MULHER

Mediunidade: descubra o poder secreto do seu signo

Publicados

em


source

João Bidu

Mediunidade: descubra o poder secreto do seu signo
Redação João Bidu

Mediunidade: descubra o poder secreto do seu signo

A mediunidade é uma percepção poderosa, e quem a desenvolve com o tempo consegue entender o plano espiritual ou até mesmo se comunicar com outros seres.

Há pessoas que são capazes de desenvolver esse poder com mais rapidez, outras precisam de um longo treinamento; em todos os casos o objetivo só é alcançado com muita  prática , dedicação e estudo .

Confira como o seu signo lida com a mediunidade que, em conjunto com a intuição , é um poder secreto que cada signo tem consigo.

Mediunidade: conheça o poder secreto do seu signo

ÁRIES

As suas sensações costumam indicar os melhores caminhos a seguir. Porém, você costuma agir de imediato, com impulsividade, e raramente reflete sobre seu comportamento. Assim, sua percepção do mundo espiritual fica comprometida. Diminua seu ritmo de vida para melhorar a sintonia com seu sexto sentido.

TOURO

Como você tem um jeito mais realista e tradicional, acaba deixando sua intuição de lado. Procure fortalecer e renovar a sua força interior e a sua espiritualidade. Esforce-se e ouça com atenção ao que a sua intuição diz. Seus sentidos ocultos podem se manifestar caso desligue-se de bens materiais. Use sua determinação para isso!

GÊMEOS

Você é muito pé no chão e acredita que tudo o que acontece tem uma explicação racional. Além disso, é inconstante e precisa de certa concentração para se ligar melhor ao seu lado místico. Cuidado para não ignorar sinais importantes do seu sexto sentido! Atente-se e use sua capacidade de adaptação para driblar a distração.

CÂNCER

Sua natureza sensível torna seu lado místico muito aflorado e bastante desenvolvido. Você lida muito bem com os fenômenos sobrenaturais, acredita em outras vidas e sabe reconhecer as energias. Porém, é preciso aprender a ter equilíbrio emocional na hora de tomar decisões, pois quando se desespera acaba cometendo erros.

LEÃO

Sua personalidade forte costuma identificar facilmente o misticismo e tem fascínio por assuntos sobrenaturais. Dessa forma, basta aperfeiçoar sua mediunidade para desenvolver melhor seu sexto sentido, podendo enxergar até premonições. Mas controle o seu desejo de querer resolver tudo na hora. Tenha calma!

VIRGEM

Pra você, as coisas do mundo obedecem a uma ordem lógica. Gosta de ter respostas concretas para suas dúvidas e não se deixa levar por primeiras impressões. Aprenda a reconhecer que nem tudo tem uma explicação racional! Use sua inteligência para interpretar suas sensações e desvendar mistérios do seu inconsciente.

LIBRA

Tem potencial para exercer seu lado místico, mas sua inconstância pode atrapalhar. Às vezes, a sua intuição traz mensagens importantes, mas que acabam passando despercebidas. Tenha atenção diante dos possíveis sinais que o sobrenatural esteja enviando. Exercite seu dom e não hesite em escutar seu coração.

Você viu?

ESCORPIÃO

Tudo que envolve mistério chama a sua atenção. É uma pessoa de enorme sensibilidade, que se interessa por vibrações intensas. Você tem o poder de entender os segredos da vida, então confie no seu instinto e intuição sobre pessoas e coisas. Mas cuidado para não deixar sentimentos negativos atrapalharem sua vida.

SAGITÁRIO

Sua personalidade livre, leve e solta se atrai por assuntos místicos, já que você sempre busca por novos horizontes. Sem medo do desconhecido, você sente as boas vibrações quando elas exalam ao seu redor. Tem potencial para a mediunidade. Mas cuidado para não se cegar pelo seu excesso de confiança. Use sua intuição!

CAPRICÓRNIO

Costuma valorizar mais o mundo material que o espiritual. Você aposta na praticidade e, dessa forma, pode ter uma percepção limitada, carregada de descrença. Para desenvolver seu lado místico, abra o olho e tente ser menos pessimista. Aprenda a ouvir os sinais e vibrações espirituais que o seu interior lhe manda!

AQUÁRIO

Fenômenos sobrenaturais despertam seu interesse, por conta de sua grande sede de conhecimento e bastante curiosidade. Pode se atrair por explicações mais céticas, mas mesmo assim sua intuição é das fortes! Não ignore o que sente: use a sua criatividade e tente compreender os sinais, pois esse é o seu dom.

PEIXES

A sua sensibilidade é das fortes! Seu sexto sentido se amplifica com sua imaginação fértil, e isso pode deixar sua percepção em segundo lugar. Equilibre as sensações e o seu imaginário: só assim vai conseguir se proteger de energias negativas. Atenção às mensagens espirituais para conseguir o que quer. Acredite!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Afirmações para Chakra Frontal: atraia sabedoria, intuição e criatividade

Saiba como o Carma é visto segundo o Espiritismo

  • 7 orações espíritas para evolução e cura espiritual
  • Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Propaganda

    MULHER

    5 dicas para reformar seu apartamento sem dor de cabeça

    Publicados

    em


    source
    Reformar o seu apartamento não precisa ser estressante, confira algumas dicas para facilitar a sua vida
    IM ARCH DESIGN

    Reformar o seu apartamento não precisa ser estressante, confira algumas dicas para facilitar a sua vida

    Reformar o apartamento  pode ser uma tarefa complicada e desgastante. Mas, tomando alguns cuidados você não precisará se preocupar em proteger a casa inteira, ter que ficar dias fora ou correr o risco de se decepcionar com o resultado.

    A arquiteta e designer de interiores Isabella Magliarelli dá 5 dicas infalíveis para fazer uma reforma de ambiente sem estresse e ainda garantindo o resultado que desejado. Confira.

    Cuidado com as pinturas

    Atente-se para o tipo de tinta que irá comprar. Opte por uma que além de oferecer excelente cobertura, também tenha alta resistência, durabilidade, secagem rápida e sem cheiro, para não causar incomodo enquanto você estiver em casa.

    Se a sua preocupação é eliminar o mofo, higienize o local com uma solução de água e sabão para retirá-lo e use tintas resistentes ao mofo ou adicione na tinta um componente que tenha essa propriedade. E não esqueça de remover todos os móveis e protegê-los com o uso de uma lona.

    Reforma de banheiro

    Para o banheiro, invista em um papel de parede de qualidade e próprio para o uso
    IM ARCH DESIGN

    Para o banheiro, invista em um papel de parede de qualidade e próprio para o uso

    Renovar o banheiro pode ser mais simples do que parece. Trocando o papel de parede e usando produtos com a tecnologia Fixa Click – que permitem que sejam fixados em diversos tipos de superfícies, sem o uso de cola e sem furos – você dá um novo ar ao ambiente sem precisar de quebra-quebra. 

    Redecoração do quarto das crianças

    Para o quarto das crianças busque algo moderno fácil de organizar, mas com personalidade
    Arquiteta Isabella

    Para o quarto das crianças busque algo moderno fácil de organizar, mas com personalidade

    Para redecorar o quarto dos pequenos a dica é de como fazer uma decoração moderna e fácil de manter organizada. Uma das melhores e mais eficazes formas de organizar os brinquedos e materiais escolares dos seus filhos é comprando caixas de plástico, latas e potes para dividi-los por categoria. Opte por deixar aquilo que a criança mais usa com fácil acesso e assim será mais prático manter o quarto dos pequenos organizado.

    Você ainda pode customizar esses objetos, colocar luzes e quadros, plantas e outras opções que tragam a personalidade de vocês para o dia a dia da criança.

    Criação de um home office

    Você viu?

    Para o home office conforto é essencial
    Reprodução/IM-ARCH DESIGN

    Para o home office conforto é essencial

    Escolha um local reservado, arejado e com boa iluminação para montar um mini-home office. Seja um quarto de hóspedes ou uma sala de estar, o ideal é que a decoração seja neutra, assim se ajusta a ambas as atividades sempre que preciso. Uma dica é deixar a decoração mais minimalista para evitar bagunças.

    Cadeiras ergonômicas, poltronas confortáveis, descanso para os pés ou apenas uma almofada podem ser essenciais para prevenir dor no corpo e estresse. A recomendação é ajustar a cadeira a uma altura que permita que os pés fiquem apoiados no chão ou em um apoio específico para eles. Quando estiver trabalhando, é preciso manter o antebraço em posição paralela ao chão. Assim, você garante conforto e estilo para o seu cantinho de trabalho.

    Atenção com as compras on-line

    Fique atento ao histórico da loja em que pretende comprar e pesquise os preços, além da qualidade dos produtos
    Reprodução

    Fique atento ao histórico da loja em que pretende comprar e pesquise os preços, além da qualidade dos produtos

    Seja tinta para pintura ou objetos de decoração e reforma dos ambientes, a internet é sua amiga na hora de pesquisar preços dos materiais. Mas é bom  ficar atento para não comprar um produto que não caiba ou que não seja bem o que promete na imagem.

    Certifique-se da fabricação e do tamanho do produto para ter certeza que cabe no cômodo planejado. Em caso de um móvel que não possa ser desmontado verifique se ele possui flexibilidade.

    Fique de olho nos feedbacks! Uma ótima forma de saber se a loja vai oferecer o que está prometendo é procurando por comentários de compradores recentes e frequentes. 

    Conheça a política de troca e devolução. É ela que rege as condições para você trocar um item com defeito ou que você não gostou e também a devolução caso seja necessária. O link para essa informação geralmente fica no rodapé da página. Não esqueça do valor do frete! Calcule no site ou na parte de finalização de compra quanto será o frete, para não se arrepender depois de ter pago.

    Alguns sites também contam com mediadores de pagamento para executar a transação com maior facilidade e segurança. Você pode também usar um cartão virtual de um banco, que gera as informações essenciais por 24h, diminuindo os riscos de clonagem.

    Se você planeja reformar mais de um cômodo, a dica da arquiteta é investir em um por vez. Toda reforma já traz desconforto, dor-de-cabeça de obra e sujeira por toda a casa. Se o foco estiver em um ambiente por vez, os trabalhos ficam concentrados e geram menos transtorno. 

    Com todas essas dicas fica mais fácil acertar na decoração e na reforma. Agora faça seu orçamento, escolha os materiais e aposte em uma reforma sem dores de cabeça.

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    Polícia

    ENTRETENIMENTO

    MATO GROSSO

    Política Nacional

    CIDADES

    Mais Lidas da Semana