ENTRETENIMENTO

MD Chefe vence BET Awards como Artista Revelação Internacional

Publicados

em

source
MD Chefe vence BET Awards como Artista Revelação Internacional
Daniel Nascimento

MD Chefe vence BET Awards como Artista Revelação Internacional

Concorrendo com artistas do Reino Unido, Nigéria, França e África do Sul , MD Chefe venceu o prêmio de Melhor Artista Revelação Internacional no conceituado BET Awards 2022 que aconteceu na noite desde domingo (26), na Califórnia (EUA).

A categoria que o rapper venceu celebra a excelência negra na música, mas ele não foi o único brasileiro na premiação, Ludmilla também estava por lá representando o Brasil, concorrendo na categoria Melhor Artista Internacional , que acabou sendo vencida pela cantora nigeriana Tems .

O artista começou sua trajetória participando das batalhas de rima do Rio de Janeiro , e alcançou fama nacional com musicas falando de empoderamento, sofisticação e elegância.

O sucesso Rei Lacoste , uma parceria com Dom Laike , que acumula 73 milhões de visualizações no YouTube e 54 milhões de streams no Spotify , levou MD Chefe ao status de ícone fashion . E, graças a músicas como Tiffany , o álbum de estreia do cantor, Atg Tape (2021), se transformou em um dos grandes destaques do novo trap carioca.

Voltada para reconhecer artistas afro-americanos de diversas áreas do entretenimento e esporte. O prêmio conta com 20 nomeações ao todo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana